O Aniversário.

2.7K 219 57
                                    

Kawaki on

S/n: Obrigada nervosinho. -disse andando até o guarda roupa.

Kawaki: Então consegue andar não é?

S/n: Sim, mas, gostei do seu colo, queria mais um pouquinho. -disse passando a mão no meu rosto e ficando bem próxima.

Kawaki: Você é tarada. -disse um pouco corado.

S/n: Não sou não, só gostei ué, não posso fazer nada se seu colo é aconchegante.

Kawaki: Ah cala a boca menina, vai se vestir.

Sai do quarto deixando ela sozinha.
Maluca, tarada, sem vergonha, ficou pelada na minha frente como se não fosse nada, minhas bochechas estão muito quentes, que droga.

Sn on

Ter o Kawaki por perto é tão bom, ele passa segurança... Não sei explicar, sei que exagerei, acabei não me importando dele me ver pelada e tudo mais, só que eu nem reparei na hora que aconteceu, eu só fui tomar banho, mas agora já passou, ele deve me achar uma tarada....

*Quebra de tempo*

Naruto: Bom dia aniversariante.

S/n: Bom dia. -disse esfregando os olhos.

Kawaki: Ah, logo cedo, vai dormi. -resmungou tampando a cara com o travesseiro.

Naruto: Mas hoje é aniversário da S/n, hoje ela já vai embora, temos que aproveitar o dia todo com ela poxa.🥺

Kawaki: Hum... -se levantou e foi pro banheiro.

Hima: Bom dia S/n. -pulou em cima de mim.

S/n: Aii... Bom dia pequena. -a abracei.

Boruto: Eai velinha como esta? -perguntou entrando no quarto.

S/n: Velho é o seu avô.

Hinata: Realmente, o papai está bem velho.😅 -concordou entrando no quarto.

Naruto: Vamos todos descer pra tomar café.

S/n: Só vou esperar o Kawaki sair do banheiro pra eu poder usar e já desço.

Hinata: Estamos te esperando.☺️

Todos desceram, não demorou muito pro Kawaki voltar pro quarto.

Kawaki on

Ela vai embora hoje....

S/n: Estão todos esperando pro café, vai la, vou trocar de roupa.

Kawaki: Você fala como se eu já não tivesse visto você pelada.🙄 -disse me jogando na cama.

S/n: Quer me ver pelada de novo é? Seu pervertido!! -ela jogou uma almofada na minha cara.

Kawaki: Eii, não sou pervertido, você que saiu sem roupa na minha frente, sua tarada!! -joguei a almofada nela.

S/n: Ah é assim? Então ta.

Ela subiu na cama e tacou o travesseiro na minha cara, fiz o mesmo e nisso começamos uma guerra de travesseiro.

S/n: Pervertido.

Kawaki e S/n Uchiha - Descobrindo o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora