Vamos voltar.

2.1K 159 16
                                    

Boruto on

Naruto: Diga Boruto, conseguiu falar com o Kawaki, ou a S/n?

Sarada: Nanadaime, se tratar de algo ruim.

Naruto: Bom então diga logo.

Boruto: Os dois saíram da vila, a dois dias e não voltaram ainda... Eles sumiram.

Naruto: SUMIRAM? -perguntou desesperado.

Sarada: Sim, Nanadaime.

Naruto: Chamem o Sasuke e o Shikamaru aqui.

Boruto e Sarada: Sim.

Saímos e chamamos os dois.

Shikamaru: O que aconteceu?

Naruto: Kawaki e S/n saíram da vila a dois dias e não voltaram, quero todos os Jounnins disponíveis atrás deles, não me importa onde, nem que seja no inferno, quero meus filhos aqui.

Sasuke: Vou na casa dela ver se acho algo que possa nos ajudar.

Naruto: Ok.

Sasuke on

Sai da casa do Naruto e fui pra casa da S/n, chegando lá encontrei a casa intacta, a mala a aberta e jogada no chão, em sua cama só a caixa que a mãe deu a ela.
Notei uma carta aberta na caixa, nessa carta que a Izumi contou tudo a ela... Será que isso tem algo haver com o sumiço?
Desculpe por me meter na sua privacidade S/n... Mas vou ler a carta, espero que isso ajude.

Sasuke: Desculpa S/n.

Li, cheguei na parte do Orochimaru.... Então é isso, ela esta lá, mas por que levou o Kawaki junto?
Fui correndo informar o Naruto, ele deu a ordem para não procurarem mais, seguimos para o Orochimaru.

Sasuke: Ela tem que estar aqui. -disse entrando.

Kawaki on

A S/n ainda está com o olho enfaixado, estou ajudando ela, talvez amanhã nós vamos voltar pra Konoha.

S/n: Kawaki?

Kawaki: Sim?

S/n: Por que veio comigo?

Kawaki: Sei lá... Só achei que seria perigoso pra você.

S/n: Se preocupou comigo?

Kawaki: S-sim. -virei o rosto.

S/n: Hum.

Ela deitou na cama.

S/n: Pode deitar aqui comigo?

Kawaki: Sim.

Me deitei e depois de alguns minutos, nós capotamos.

Sasuke on

Chegamos, chamei pelo Orochimaru.

Orochimaru: Olá Sasuke, Naruto.

Sasuke: Onde está minha sobrinha?

Orochimaru: No quarto dela.

Naruto: E o Kawaki?

Kawaki e S/n Uchiha - Descobrindo o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora