Hinata: S/n, vem cá.
S/n: Sim?
Hinata: Antes de ir embora, essa caixa é pra você.
S/n: Mais presente?
Sasuke: Essa caixa, sua mãe deixou antes de morrer, ela pediu pra que fosse entregue no seu aniversário de 17 anos.
S/n: É da minha mãe?
Naruto: Sim.
S/n: Posso abrir depois?
Hinata: Quando quiser, é sua.
Subimos pro quarto, ela arrumou suas roupas, pegou o que precisava e colocou tudo na mala.
S/n: Bom, é isso.
Kawaki: É... Tchau.
S/n: Kawaki?
Kawaki: O que?
S/n: Posso abrir a caixa aqui? Queria alguém comigo pra ver o que tem.
Kawaki: O quarto ainda é seu, fique a vontade.
S/n: Ok, vamos lá. -me sentei na cama do lado dela.
Ela abriu a caixa, nela tinha um colar, uma bandana com o símbolo de Konoha, um urso de pelúcia pequeno, uma munhequeira e uma carta.
S/n: Vou ler a carta primeiro, assim posso saber o que são essas coisas.
Kawaki: Ok.
Ela abriu a carta, era grande.
S/n: Posso ler em voz alta?
Kawaki: Olha ela sabe ler, essa eu quero ver, lê logo.
S/n: Palhaço.😒
Ela começou a ler.
Querida S/n,
Hoje você completa 17 anos, sinto muito por não estar contigo minha filha, mas hoje vou te contar tudo que precisa saber, caso já saiba, desconsidere o que vou te contar.
Deve estar se perguntando o que são as coisas na caixa, bom, vou te dizer.
O colar é do seu pai, não se precipite, primeiro leia tudo, ele era do seu pai, antes de morrer ele me deu, como lembrança, mas ele tem que ser seu.
A bandana é minha, a que eu usava quando era uma Konoichi de Konoha, guarde pra mim, ok?
O urso, eu comprei na gravidez, pra você, foi o que eu consegui comprar, com o pouco que eu tinha.
A munhequeira era minha também, use se quiser, eu adorava essa munhequeira, seu pai que me deu, use com carinho.
Já a carta, você está lendo agora, filha, vou te contar a verdade sobre seu pai.Ela deu uma pausa na leitura.
S/n: O que ela quer dizer com verdade?
Kawaki: Lê que você vai saber.
S/n: Pra falar a verdade, estou com um pouco de medo.
Kawaki: Quer segurar minha mão? -zombei.
S/n: Quero. -ela levou a sério e segurou minha mão.
Kawaki: A carta não vai te morder não.
S/n: Só cala a boca, vou continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kawaki e S/n Uchiha - Descobrindo o Amor.
FanficS/n Uchiha, filha de Itachi e Izumi Uchiha, Kawaki foi encontrado e adotado por Naruto. A história se passa em Konoha, S/n de 17 anos, conhece Kawaki, também de 17 anos, o que será que vai acontecer nessa história? Ambos de personalidade forte. A v...