Saudade.

1.4K 104 25
                                    

✨VOLTEI MEU POVO, DESCULPA A DEMORA, EU ESTAVA OCUPADÍSSIMA, PEÇO DESCULPA DE VERDADE, DO CORAÇÃO, MAAAS, VOU TENTAR POSTAR MAIS VEZES TA BOM, ESPERO QUE GOSTEM....
UM BEIJO DA AUTORA 😘❤️✨

Sn on

Kawaki: Volta, por favor. - me apertou.

S/n: Vou fazer de tudo pra voltar, ok?

Kawaki: Ok!!

S/n: Obrigada, por tudo, por hoje e por tá comigo agora, mas... Eu já tenho que ir.

Kawaki: Tá bom, eu vou te esperar.

S/n: Não morre também tá bom?

Kawaki: Tá.

Dei um selinho nele e sai do quarto.
Eu devia ter dito que tô apaixonada por ele?
Não.... Isso só ia deixar ele pior se eu não voltar.....
Kawaki... Seu marrento, chato.... Eu te amo...

*3 meses depois*

Kawaki on

Hinata: Vamos tomar café?

Kawaki: Não tô com fome, obrigado. -me sentei no sofá.

Hima: Desculpa mamãe, eu também não tô com fome. -se sentou do me lado.

Naruto: Vamos comer crianças, sei que estão com saudades mas morrer de fome não é uma opção. -se sentou do lado da Hinata na mesa.

Boruto: Se ela tivesse aqui ia bater em vocês.

Hinata: Logo ela chega venham comer.

Kawaki: Já disse que não to com fome merda. -me levantei e sai pra fora da casa.

Mas que merda, aconteceu tanta coisa, mas aquela Idiota ainda não voltou.... Nós lutamos contra os caras poderosos, o tio dela perdeu o Rinnegan, o Nanadaime perdeu o Kurama..... E eu bom.... Se ela não voltar.....
Resolvi sair um pouco, não tenho nenhuma missão.... Ah agora sou Gennin.... Vou dar uma volta pra pensar um pouco...

Yumi: Kawaki!! -alguém me chamou.

Kawaki: Hã? -olhei pra trás.

Yumi: Finalmente, eu te achei!!!!

Kawaki: O que você quer?

Yumi: O Luka, ele me mandou uma carta.

Kawaki: E eu com isso garota?

Yumi: Seu bocó, ele está com a S/n e o Getsu.

Kawaki: Hum.... Mas por que ele mandaria uma carta pra você?

Yumi: Ah... Nada... -vi ela ficar vermelha, tá entendi.

Kawaki: Desembucha, o que tá escrito?

Yumi: Finalmente eles estão voltando,  amanhã eles chegam, eles vão voltar kawaki, todos eles... -falou sorrindo.

Kawaki: Todos... Eles?

Yumi: Sim, a S/n vai voltar.

Kawaki: PORRAAA!!! -pulei de alegria e abracei a Yumi, caralho tô muito feliz.

Kawaki e S/n Uchiha - Descobrindo o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora