Getsu on
Getsu: Eu beijei a Yumi.
S/n: Espera..... VOCÊ FEZ O QUE?
Getsu: Eu beijei a Yumi.
S/n: O que? Mas por que? Como? E ela?
Getsu: Ela não falou nada, só que ficou surpresa.
S/n: Meu santo Hashirama, que babado.
Getsu: Me sinto errado, eu meio que me aproveitei da situação.
S/n: Sim isso é verdade, mas se quer mesmo continua, e aí vê se ela vai querer seguir com isso.
Getsu: Sim... Obrigada S/n.
S/n: Vem, vamos voltar.
- Subimos ao telhado novamente, Kawaki e Yumi estavam rindo juntos.
Narradora on
- A festa acabou, todos foram embora e S/n seguiu pra sua casa com o Kawaki.
Kawaki: Caramba, que confusão, se não tiver confusão não envolve a S/n. - sentou no sofá.
S/n: Mas a confusão nem foi minha. - se jogou no sofá.
Kawaki: É isso é verdade, aliás, o Getsu te falou algo sobre a Yumi?
S/n: A Yumi te contou? E não contou pra mim? Não acredito.
Kawaki: Então você sabe?
S/n: Sim.
Kawaki: Bom, espero que eles fiquem juntos.
S/n: Eu também.
Kawaki: Ah, seu presente. - tirou uma caixinha do bolso.
S/n: Não precisava, mas obrigada.
Kawaki: Eu sei que já tem colares importantes, então comprei isso.
- Era uma pulseira.
S/n: Ah, é linda, obrigada Kawaki.
Kawaki: De nada.
- Então S/n subiu no colo do Kawaki e colocou a cabeça em seu ombro.
S/n: Estou tão cansada... Ainda tenho missão amanhã.
Kawaki: É, eu sei, você tem andando muito ocupada esse ano que passou, quase não tem tempo pra nada.
S/n: Sim... Mas sabe... Tem mais de 1 ano que a gente não faz... Tô com saudades disso.
Kawaki: Estou esperando ansioso você ter um tempo.
S/n: Tenho tempo agora.
Kawaki: Você tem uma missão daqui a pouco.
S/n: Sim, eu sei, mas você não faz ideia do quanto eu quero isso. - sussurrou no ouvido do garoto.
Kawaki: Não me provoca garota.
S/n: Kawaki... Tira a roupa.- sussurrou novamente.
- Kawaki então segurou a garota e a deitou no sofá, ficando por cima dela.
- Ele aproveitou o fato dela estar de vestido e desceu a mão sobre sua calcinha, a colocando de lado, S/n já estava molhada.
- Com os dedos ele fez movimentos circulares no clitóris dela, fazendo ela gemer baixo embaixo enquanto estavam se beijando.Kawaki: Não geme assim porra. - o gemido da garota tinha o deixado mais excitado.
- Enfim, ele enfiou os dedos dentro dela a penetrando intensamente.
- Seus dedos iam e voltavam rápido, S/n revirava os olhos.
- O prazer estava intenso, logo a garota se desfez nos dedos do dele que os lambeu com gosto.
- Descendo então ele começou a chupar a garota ainda sensível por ter gozado a pouco.
- Os gemidos eram baixos, mas ela estava em êxtase, o tesão acumulado estava se esvaindo, fazendo assim ficar mais gostoso.
- Ela segurava o cabelo dele e apertava o sofá em resposta aos movimentos lá em baixo.
- Não demorou para que o 2° orgasmo viesse.
- Ainda um pouco mole, ela se levantou ficando de joelhos, tirou a cueca que cobria o membro pulsante querendo prazer.
- Logo ela o abocanhou, subindo e descendo com a boca, lambendo de baixo para cima, masturbando o que não cabia em sua boca.
- Com a língua fazia movimentos circulares na cabeça, chupando ali intensamente, o garoto já estava extasiado, pulsando.
- Seu pré-gozo já tinha saído, então ela continuou, sem parar, acariciando as bolas onde tem um grande porcentual de tesão, chupando bem, até o fim de sua garganta enquanto ele segurava seu cabelo.
- Em minutos sua boca estava recheada com o líquido do garoto, ela fez questão de engolir tudo sem engasgar, sorrindo maliciosamente para ele.
-Então eles foram para o quarto.
- S/n pegou uma camisinha em sua gaveta ao lado da cama e entregou a Kawaki.
- Assim que colocou, o garoto posicionou S/n com as pernas em volta dele.
- Brincou com seu membro na entrada dela que gemeu baixo e fez cara de brava pela provocação.
- Então ele entrou totalmente.
- As investidas do garoto continuaram, fortes e precisas, uma mão estava na cintura de S/n, a outra em seu pescoço a enforcando de leve.
- Ela sorria quando as investidas ficavam mais intensas, Já ele, quis mudar de posição, colocando-a por cima.
- Ela sentou nele, subia e descia, tapas foram depositados em sua bunda.
- As mãos de Kawaki foram até a cintura da garota, a forçando ir com força, arrancando gemidos mais altos da mesma.
- Kawaki estava no ápice, então quis terminar em outra posição, colocou S/n de 4 e enfiou novamente seu membro nela.
- Segurou sua cintura entrando forte nela, bateu novamente em sua bunda, tapas ardidos que deixaram marcas vermelhas na pele da garota.
- Em minutos S/n teve seu 3° Orgasmo, logo em seguida Kawaki também se desfez.
- Os dois suados, foram tomar banho e então deitaram pra dormir.
- Mas 5 horas depois, o despertador de S/n toca.S/n: Aí, tô quebrada.
Kawaki: Eu avisei que tinha missão, mas você não quis me ouvir.
S/n: Engraçado que não negou não é mesmo?
Kawaki: Vai se arrumar logo, se não vai se atrasar.
- S/n foi se arrumar e Kawaki foi fazer o café da manhã.
S/n: Huuum, que cheiro bom. - saiu do banheiro secando seus cabelos na toalha.
Kawaki: É um bolinho que a Hinata me ensinou, vai se vestir e vem comer.
S/n: Ok.
- Assim ela fez, e logo já estava na mesa para comer.
Kawaki: Então, qual a missão mesmo?
S/n: Vou escoltar uma princesa de não sei onde até a aldeia da pedra.
Kawaki: Entendi, tome cuidado.
S/n: Pode deixar, volto amanhã antes do jantar.
Kawaki: Falando nisso, faz tempo que não jantamos na casa do Naruto, a gente pode ir comer lá.
S/n: Verdade, então avisa que iremos amanhã?
Kawaki: Claro.
S/n: Obrigada meu amor, já vou indo. - pegou um bolinho e saiu pela janela.
Kawaki: E o que eu vou fazer hoje?
Continua.....
⚠️ PESSOAL, TO COM UMA FIC NOVA DO BAKUGOU,QUEM QUISER E PUDER DAR UMA OLHADA LA, ME DIZ SE GOSTOU, UM BEIJO DA AUTORA, AMO VOCÊS E VOU TENTAR SER MAIS PRESENTE NESSA FIC. 😘❤️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kawaki e S/n Uchiha - Descobrindo o Amor.
FanfictionS/n Uchiha, filha de Itachi e Izumi Uchiha, Kawaki foi encontrado e adotado por Naruto. A história se passa em Konoha, S/n de 17 anos, conhece Kawaki, também de 17 anos, o que será que vai acontecer nessa história? Ambos de personalidade forte. A v...