Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida... Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos.Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que já não vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.
Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.
Beatrix entra no grande Quartel Francês com sua amada no colo, seus irmãos estavam lá triste.
Cuide dela pra me_ Beatrix bota Davina no sofá e sorrir para o irmão gêmeo_ por me.
Eu não posso te perder de novo_ Kol chora.
Meus dias acabou Kolzinho_ chama ele pelo apelido de infância_ Eu cansei, retornei para matá-los, mas não conseguir por que apesar de tudo somos uma família_ olho pra cada um_ Sempre e para sempre.
Klaus_ Beatrix o chama, ele não havia olhado nos olhos, estava no canto bebendo_ Eu amo você _ Klaus olha para irmã chocado_ Mas como irmão, eu te perdo por ser um babaca, idiota, narcisista, imbecil, assassino, psicótico, bipolar, machista...
Chega mulher, que perdão é esse ?_ Klaus levanta do sofá e se aproxima .
Eu te perdoei, não esquece _ Beatrix sorrir de lado e Klaus também .
Rebekah_ Beatrix suspira _ Te admiro tanto por procurar amor nesse mundo horrível.
Rebekah chora mais.
Você merece cada felicidade, você merece tudo irmã, mas infelizmente não vou poder estar aqui_ Beatrix suspira _ Toda magia tem um preço.
Beatrix olha para Elijah que segurava as lágrimas.
Quem sabe irmão, em outra vida eu possa ser a sua princesinha de novo_ Elijah sorrir de lado e deixar cair suas lágrimas_ e podemos voltar a brincar de pega a pega envolta da mesa, com a mamãe brigando para pararmos_ Beatrix rir com as lembranças.
Eu amo todos vocês _ ela olho para eles e para Davina_ Nos vemos do outro lado.
Beatrix sai sem olhar para trás.
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Um corte sem cicatriz, que vez ou outra inflamava. A cada inflamação, o fogo cortante partia ao meio suas vísceras. Mas ela sabia como sobreviver, apesar de ferida. Ferida e sem ela.
Sua bruxinha.
Guardo teu beijo, terno beijo, na memória.
No outono cinza, a despedida, último adeus,
como se foras sem deixar-me uma esperança
de reviver o teu carinho e os lábios teus!Beatrix senta no banco de sempre, olhando as estrelas.
Então esse é o fim da Beatrix Mikaelson ?_ ela rir de lado, tira a estaca do bolso do seu sobretudo.
O nosso fim_ Beatrix arregala os olhos e ver seu gêmeo do seu lado_ passei anos sofrendo por você não está mas comigo, não quero viver isso de novo_ Kol suspira _ Viemos a esse mundo juntos irmã e vamos embora dele juntos.
Não _ Beatrix nega.
Esse mundo não é o mesmo sem você _ Kol deixa uma lágrima cair_ Você é minha irmã gêmea, minha melhor amiga, não sei viver sem você.
Beatrix deixa suas lágrimas cair e puxa seu irmão pela nuca e encosta a sua testa na dele.
Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão.
Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar._ Beatrix suspiraJunto?_ Kol pega a estaca.
Junto _ Beatrix acente
Beatrix naquele momento só lembrou de seus momentos com sua bruxinha.
Seu único amor.
Nesta vida encontrei um amor
Um amor que eu já tinha vivido
Em outras vidas passadas
Como o mesmo sentimento trazido.Amor este até hoje
Inexplicável
Que mais uma vez embriaga o meu peito,
Mexe com minha cabeça
Que com a sua alma pura e serena
Faz eu ficar tão louco desse jeito.Agora vivo essa dúvida
Se em outras vidas te encontrarei novamente,
Para mais uma vez desfrutar do seu amor
E mais uma vez minha alma
Te amar incansavelmente.Após essa passagem o nosso corpo
Jamais sofrerá nenhuma dor
Pois encontraremos além dessa vida
Na certeza de um dia
Nós nos amarmos
Com todo Amor de Almas!Beatrix só sente seu coração queimar e algo o rasgando, ela ver seu irmão ficar cinzar e seus olhos perdendo o foco, uma última lágrima caiu de seus olhos, as cinzas voando pelo céu estrelado de Nova Orleans e um último sorriso para a escuridão eterna.
Amar é morrer por segundos e viver até em outras vidas
Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida.
Te amarei eternamente
Adeus Davina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy and Witch~~Davina Claire.
FanfictionBeatrix Mikaelson, irmã gêmea de Kol Mikaelson, apunhalada muitas vezes com seu irmão por aprontar, só que Beatrix era deixada no caixão direto igual seu irmão Finn, Beatrix já estava no caixão a mil anos, a garota era a primeira Herege original e...