"A magia mais forte vem das piores emoções: raiva e fúria."As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural.
A igualdade pode ser um direito, mas não há poder sobre a Terra capaz de a tornar um fato.
As mulheres percebem facilmente quando a alma de um homem já foi tomada; elas desejam ser amadas sem rivais, e censuram nele os objetos de sua ambição, suas atividades políticas, suas ciências e artes, se ele tiver paixão por tais coisas. A menos que ele brilhe por essas coisas – então elas esperam que uma união amorosa com ele realce também seu próprio brilho; neste caso elas incentivam aquele que amam.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce. Você é essa mulher extraordinária e fenomenal, acredite e vença todos os obstáculos.
Beatrix era uma mulher linda e cantora, mas quem olhar-se em seus olhos iriam ver como sua alma era podre.
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?
Dahlia estava morta_ Klaus diz entrando no Quartel Francês.
Cadê a Hope ?_ Hayley pergunta aflita.
Não estava em lugar algum_ diz Elijah pensativo.
Onde está o Kol ?_ Klaus pergunta.
Ainda não voltou desde de ontem_ Marcel responde.
Eu e Freya podemos fazer um feitiço de localização_ Davina diz preocupada, querendo ou não se apegou a criança.
Vamos_ Freya puxa Davina.
Rebekah estava calada observando o Elijah.
Mystic Falls foi desimada_ Rebekah diz_ não tem ninguém vivo
Klaus arregala os olhos.
Então já sabemos onde a Hope está_ Elijah diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy and Witch~~Davina Claire.
FanficBeatrix Mikaelson, irmã gêmea de Kol Mikaelson, apunhalada muitas vezes com seu irmão por aprontar, só que Beatrix era deixada no caixão direto igual seu irmão Finn, Beatrix já estava no caixão a mil anos, a garota era a primeira Herege original e...