Capítulo 6

1.8K 131 16
                                    


Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

Onde você estava ?_ Davina pergunta assim que Beatrix entra em casa.

Com o Klaus_ Bella solta o seu cabelo.

Fazendo o que ?_ Davina pergunta se aproximando dela.

Beatrix olha para Davina, o arrependimento a consome quando encontra aqueles olhos que ela amava mais do que tudo.

Eu tô tentando Beatrix, a anos_ Davina suspira_ Mais você não me dá uma brecha.

Beatrix não sabia o que fazer, gostava da Davina e muito, só que ela queria vingança.

Beatrix ? Custa me responder ?_ Beatrix anda até a garota e lhe abraça.

O que foi Trix ?_ Davina pergunta.

Me perdoe_ Davina não entendia, Beatrix sentiu pela primeira vez em anos uma pequena lágrima cair_ Eu quero tentar.

O que ?_ Davina encara os olhos da garota.

Agente_ Beatrix sorrir.

Ok_ Davina sorrir.

O amor

Um simples sentimento que pode acaba com você.

Pode até deixa algumas pessoas felizes,é outras pessoas tristes.

Eu agora me sinto triste
Por causa do amor minha noite fica triste
Você tenta ajuda mas só acaba mal pra você

Só queria alguém pra abraça,fazer carinho,ser o seu ponto de paz

Porém no final tudo acaba mal

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser pertubador... O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

Se a dor tiver que vir, que venha rápido. Eu disse.
Porque tenho uma vida pela frente, e preciso usá-la da melhor maneira possível.
Se ela tem que fazer alguma escolha, que faça logo.
Então eu o espero. Ou o esqueço.
Esperar dói. Esquecer dói.
"Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos”.

Amor é fogo que arde sem se ver;É ferida que dói, e não se sente;É um contentamento descontente;É dor que desatina sem doer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

Fairy and Witch~~Davina Claire.Onde histórias criam vida. Descubra agora