Epílogo

1.3K 130 41
                                    


Tudo que vai,tem que voltar…
Tudo tem seu fim…
tudo tem seu adeus…

Devemos aprender isso, as coisas não são para sempre. Tudo tem que acabar um dia, mesmo que a gente dê o nosso melhor para que o fim nunca chegue…”ele” de uma forma ou de outra irá vir… Por isso devemos cuidar, amar e aproveitar até o último suspiro…Para que quando a história acabar, possamos ver que a introdução valeu a pena…
Durante esses suspiros “infinitos”, devemos ver que tudo vai ficar bem…
Temos uma vida cheia de guerras, lutas, discussões, saídas, partidas…Mas mesmo assim insistimos em acreditar que algo melhor irá vir…
Que um novo “porque” irá mudar a nossa vida,nossa rotina e nossa caminhada…
Serão partidas, saídas, despedidas que nos machucaram e que nos fará chorar…Mas isso nos fará bem, e nos dará sabedoria para viver momentos mais difíceis…
Simplesmente continue… continue

Ok deixa ver se eu entendi_ Hope rir.

O tempo havia passado rápido, Hope estava com seus quinze anos, era ação de graças e todos estavam reunidos. Bem nem todos.

Papai fez isso mesmo ?_ Hope cai na gargalhada.

Ele, Kol e a Beatrix _Hayley lembra rindo.

Hope para de rir ao ver o semblante triste da família.

Quem é o Kol e a Beatrix ?_ Hope pergunta curiosa.

Éramos cinco _ diz Rebekah triste.

Eu o um_ Elijah sussurra.

Eu o dois_ Klaus diz triste.

Eu o cinco _ Rebekah sussurra.

O que aconteceu com o três  e o quatro ?_ Hope pergunta.

Tudo acaba

Se tudo envelhece,
tu envelheces com tudo,
se tudo tem seu fim.
Corra contra o tempo e viva um intenso e terno amor, perna curta, calça longa de um jeito ou de outro a mentira sempre lhe é revelada, não se deixe enganar pela aparência, seu melhor amigo pode está querendo te crucificar,
a beleza está no olhar de quem consegue enxerga além do que é visto, além do que é dito, sinta, permita- se, prove, inove e nunca deixe de seguir em frente e acreditar que sempre pode fazer o melhor por alguém que te faz bem, diga adeus ou não diga nada, se tudo tem um fim, tudo acaba, tudo começa, tudo termina e inicia-se em um grande e imenso ciclo vicioso do amar!

Morreram por nós_ Rebekah diz_ Sua tia e tio amavam você.

Queria ter conhecido eles_ Hope sussurra.

Conheceu_ Elijah diz_ só não lembra.

Tia Davina vem ?_ Hope pergunta pro Marcel.

Não querida, Davina foi para um jantar de noivado_ Marcel diz.

Beatrix iria tá feliz por ela_ Klaus diz.

Elas tinham um lance ?_ Hope pergunta e eles assente _ uau.

Beatrix e kol sorrir para aquela cena e como eles sentiam saudades dele, Kol olha para irmã e dá a mão, então eles caminham de volta pra casa.

Fairy and Witch~~Davina Claire.Onde histórias criam vida. Descubra agora