Inês.21

401 36 6
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp

Inês: uma amiga depois de tantos anos? Acho que ela não vai cair nessa.

Continua...

Victoriano: você morou aqui durante algum tempo então pode sim ter uma amiga, não sei... Você pode dizer que vai sair um pouco se distrair.

Inês: está bem... mais ela não vai acreditar- sorriu olhando para a boca dele- porque eu tenho que sempre está pedindo seus beijos?

Victoriano: mais você nunca me pede beijos- ele sorriu aproximando mais ainda seu rosto do dela- você gosta dos meus beijos?

Inês: sempre pedi... ou você esqueceu que quando éramos jovens eu vivia pedindo seus beijos?- ela não esperou por resposta o beijou com vontade agarrou o pescoço dele e se devoraram mutuamente, o encontro de suas línguas causou tremores fortes por todo o corpo dela.

Victoriano a puxou para que sentasse em seu colo e aprofundou o beijo deixando que sua língua se misturasse a dela, suas mãos desceram em uma carícia lenta pelas costas da sua amada e apertaram com força o bumbum durinho.

Victoriano: eu te quero morena- falou sem largar os lábios dela.

Inês: eu também te quero.... não sei quanto tempo vou aguentar... meu amor... é tão bom falar isso... que te amo... e viver esse amor.

Victoriano: então não aguente, se entregue a essa paixão que sentimos, vamos viver nosso amor- ele deitou no chão e a puxou para deitar sobre se- não tem ninguém aqui podemos nos amar meu amor- as mãos dele estavam sobre todo o corpo dela.

Inês: mais eu...- ele beijava seu pescoço ela gemeu fechando os olhos- Victoriano- a boca dele beijava todo o pescoço dela, mordia, beijava, sugava, ela estava perdendo a noção de tudo que não fosse ele e aqueles beijos deliciosos.

Victoriano: você o que?- ele desceu seus lábios pelo pescoço cheiroso se deteve ali por uns segundos e depois sua boca foi de encontro ao decote da blusa dela- me deixa ver esses seus montinhos eretos- falou com a voz embargada de desejo.

Inês: então... sobre eles...- ela sentou na pélvis dele bem em cima do membro excitado- eu quero lhe mostrar algo- abriu a blusa mostrando os seios dentro de um sutiã preto de renda transparente- dizem que os homens gostam deles assim.

Victoriano: Inês- ele olhou para os seios pequenos dentro do sutiã rendado e bufou feito um animal- eles ficaram mais lindos ainda dentro desse sutiã mais tira deixa eu tocar eles.

Inês: Victoriano- ela fechou a blusa- eu disse que só aconteceria quando se sentisse segura... eu quero muito... mais tenho medo ainda.

Victoriano: está bem me desculpe- ele sentou novamente e a sentou do seu lado- eu vou tentar me controlar eu prometo- o que seria bem difícil já que ele já estava louco para tê-la em seus braços novamente mais faria um esforço, conquistaria a confiança dela primeiro iria lhe mostrar que ela era a única mulher que ele queria e amava.

Inês: acho que já esperamos de mais- começou a tirar a blusa e o deitou outra vez na pedra- vamos nos amar agora... já são vinte anos e você quer eu quero então não tem por que fugir do inevitável- ela deitou por cima dele o beijando gostoso nos lábios.

Victoriano: você tem certeza? Eu posso esperar meu amor até que tenha confiança o suficiente em mim- ele estava louco para esta com ela mais queria ter certeza que era o que ela queria.

Meu Engano✅Onde histórias criam vida. Descubra agora