Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp
Victoriano: eu sei que sou o grande culpado disso tudo, sei que me deixei cegar e por um determinado instante imaginei está apaixonado por sua mãe e esse foi o meu fim porque não enxerguei que o meu verdadeiro amor era Inês e por minha culpa vocês sofreram, eu sempre irei me culpar por isso mais como disse a Victória o passado eu não posso mudar mais o presente e o futuro eu posso fazer diferente, posso ser o pai que vocês sempre quiseram eu só preciso de uma chance para mostrar a vocês.
Continua....
Alejandro: terá sua chance... pelo menos comigo... estou aqui para isso mais antes eu precisei ver muitas coisas que sei que minha irmã irá enxergar também... bom... eu quero saber se posso ficar aqui... não quero ficar com minha mãe.. ela vive tentando me envenenar e com o passar do tempo eu só sorriu e concordo com ela... para evitar brigas... mais já sou maior de idade formado e ela não manda mais em mim..
Inês: garoto esperto... claro que pode ficar aqui... essa fazenda é sua tanto quanto do seu pai e da sua irmã.
Victoriano: você é muito bem vindo aqui meu filho na sua casa- ele sorriu estava feliz por saber que o filho iria morar na fazenda- logo sua irmã estará aqui e seremos a família que sempre deveríamos ter sido.
Inês ergueu a sobrancelha balançando a cabeça.
Inês: não tenha tantas esperanças.. você conhece Victoria... bom eu vou arrumar seu quarto.
Alejandro: não se preocupe... estão em lua de mel... eu faço tudo... aproveitem por que se Victoria é como dizem... ela não dará trégua aos dois.
Victoriano: obrigado meu filho por tudo- ele o abraçou- você me dá muito orgulho- ele olhou para Inês- vamos cavalgar morena?
Inês olhou para ele assustada.
Inês: eu acho melhor não... é... não me sinto bem- estava envergonhada não ia falar do bebê na frente de Alejandro.
Alejandro: vou sair e deixar os dois a sós.
Victoriano: entendo- com a chegada de Alejandro ele acabou esquecendo da gravidez dela- meu filho eu e Inês queremos te contar mais uma coisa.
Alejandro: pois diga- ele cruzou os braços.
Victoriano: Inês está grávida meu filho, você vai ganhar outro irmão- ele segurou a mão de Inês e esperou pela resposta de Alejandro.
Alejandro descruzou os braços, ele olhou para os dois abismados.
Alejandro: eu... mais um pra dividir a herança... minha mãe não vai gostar nada disso- ele riu dando de ombros- bom não me importa muito o que ela pensa... não sabia que o senhor fazia isso... está com tudo em velho... agora vai poder ser um pai presente.
Inês ficou vermelha ainda mais.
Inês: acho melhor deixar os dois falando a sós.
Victoriano: eu não sou velho garoto apenas fui pai muito cedo- ele gargalhou- ainda pretendo da a você e a Victória outros irmãos depois desse, não é amor?
Inês: eu não sei de nada... você me mata de vergonha... vou pro meu quarto- saiu antes que ele falasse da vida íntima dos dois
Alejandro: é parece que ela não gostou muito da ideia e... estamos tão velho para ter irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Engano✅
FanfictionNão entendo por que ele está atrás de mim depois de tantos anos, não entendo por que meu coração está disparado minha boca está seca e minhas mãos suadas, não entendo por que o meu maior engano está outra vez diante de mim me olhando de uma forma co...