Inês. 4

435 48 9
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp

Victoriano: detesto atrasos- ele a olhou dos pés a cabeça e suspirou agitado sentindo seu corpo se excitar novamente- você está muito bonita.

Continuando...

Inês: hummm... esta me elogiando bubalino?- riu descendo a escada ficou diante dele sentindo o seu perfume- você colocou perfume?- era gostoso muito bom mais o dele de homem era melhor.

Victoriano: está perguntando isso porque? Por acaso eu sou fedorento?- ele olhou para ela- há lembrei você disse que eu cheiro a cavalo.

Inês: sim, eu disse... mais não disse que esse cheiro era ruim eu gosto... eu adoro cavalo... pra mim você não fede...- falou olhando para baixo- eu gostei desse perfume mais gosto do seu cheiro natural também.

Victoriano: está bem- ele se aproximou dela e a beijou com vontade nos lábios- vamos? Daqui pra cidade é um pouco longe.

Inês se sentia perdida nos beijos dele mais quando ele a soltava dessa forma ela se sentia mais perdida ainda, por que era uma sensação de vazio que ele lhe deixava que ela mal conseguia se manter de pé.

Inês: vamos...

Victoriano não era muito chegado a romantismo nem era um homem cavalheiro mais mesmo assim abriu a porta do carro pra ela e entrou logo em seguida no lado do motorista.

Victoriano: o que está achando de trabalhar na fazenda?

Inês: eu gosto...- ela deu de ombros- não fala pra ninguém... mais o capataz não vai muito com a minha cara mais eu não tenho medo dele- piscou para ele- ele tem cara de bruto.

Victoriano: você é muito chegada a brincadeiras não é?- falou sem tirar a atenção da estrada- eu nunca disse que não gostava de você, esse é o meu jeito de ser.

Inês: mais nunca disse que gostava e me olha de uma forma que mais parece que me quer ver pela costas... mais tudo bem não é uma cobrança... não peço para ninguém gostar de mim.

Victoriano: você está enganada- ele colocou a mão sobre a perna dela- como já disse esse é o meu jeito mais isso não significa que queira te ver pelas costas, as coisas não são assim.

Inês: por você eu nem teria ficado com o emprego- olhou para a mão dele que lhe acariciava, ela fechou os olhos olhando para o outro lado, o que ele tinha que lhe deixava bamba e louca por algo que nem ela sabia o que era?

Victoriano: achei você muito nova para aceitar um cargo como esse mais pelo visto tem se superado bastante e eu tiro o meu chapéu para você.

Meu Engano✅Onde histórias criam vida. Descubra agora