Mais uma loucura compartilhada, meu amor obrigada por esta aqui comigo por nunca soltar minha mão, por entrar em todas as furadas comigo, te amo muito, sempre e para sempre ThalyaVieyra dedicada a uma galota que ama nossas histórias BruCamp
Victoriano estava montado em seu cavalo olhando para todo aquele imensidão de terra e pensando nela, a única que sempre roubou seus pensamentos, por mais que tentasse odia-la e não quere-la, ele não conseguia, seguia a desejando feito louco e sabia que isso era amor mais ela o abandonou, foi embora sem olhar para trás simplesmente porque ele não tinha posses suficiente para lhe dá uma vida mais luxuosa e isso lhe enchia de raiva porque mesmo sabendo que ela merecia seu ódio ele não conseguia odia-la e só queria mais uma vez voltar a ter aquele corpo lindo e quente ao lado do seu para poder amar e beijar.
...
Inês descia do carro em frente a grande fazenda, era um admistradora jovem e bela e estava a espera de conseguir o cargo nessa fazenda já tinha mandado o currículo e esperava ser aceita lutou muito para chegar onde chegou, era órfã sem família nem ninguém, tinha conseguido se formar trabalhando muito e estudando a noite, ela suspirou e entrou arrastando a mala, um homem a cavalo parou próximo a ela que parou de uma vez assustada, ela o viu tão grande e imponente que ficou parada admirando tanta beleza e masculinidade.
Victoriano olhou para aquela bela morena e que mulher, ela era de parar o trânsito, tinha longos cabelos pretos e olhos verdes que poderiam hipnotizar qualquer um, ele desceu do cavalo sem deixar de olhar para ela.Victoriano: posso ajudar em alguma coisa?
Inês: aaahhh sim... eu não sei bem ao certo... mais estou aqui para a vaga de administradora- seu olhar era de penetrar a alma, e ela sorriu um pouco tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Engano✅
Fiksi PenggemarNão entendo por que ele está atrás de mim depois de tantos anos, não entendo por que meu coração está disparado minha boca está seca e minhas mãos suadas, não entendo por que o meu maior engano está outra vez diante de mim me olhando de uma forma co...