Inês. 25

429 46 15
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoriano: eu sei meu amor e nunca irei me perdoar por não ter feito isso, não sabe como me arrependo mais agora posso fazer diferente, posso te mostrar todo o meu amor e tenha certeza que não desistirei nunca dá nossa menina.

Continua...

O peito de Inês se encheu de amor de esperança ela se aproximou sem o tocar, ela o olhava diretamente nos olhos.

Inês: jura pra mim? Nossa filha sempre foi prioridade na minha vida, promete que nunca deixará ela que irá sempre proteger ela, ela é tua menina... precisa de você do pai dela, por mais que diga o contrário.

Victoriano: eu nunca vou desistir dela, nunca desistirei da nossa menina- ele sorriu acariciando o rosto dela- vem vamos deitar um pouco na rede e olhar as estrelas.

Inês deitou depois dele, ela ficou parcialmente por cima dele.

Inês: isso é bom, mais esta fazendo frio- por mais que ele lhe esquentasse o vento era forte- eu sempre quis estar assim com você.

Victoriano: deveríamos ter trazido um cobertor se quiser eu posso ir buscar...eu também acho que está fazendo frio...- ele a abraçou apertado- fiz isso já pensando em estar aqui com você em termos um momento assim juntos.

Inês: sério?- ela olhou para trás- acho que deveria sim pegar algo por que esta fazendo muito frio e por mais que estejamos nos braços um do outro eu estou congelando... você pensava mesmo em mim? Ou seguiu sua vida sem se importar com mais nada.

Victoriano: eu sempre pensei em você, posso ter sido covarde ao não ter ido te procurar mais achava que depois de tudo o que aconteceu você não iria me querer e que estivesse bem melhor sem mim... eu vou buscar um cobertor pra gente.

Inês sentou na rede ela se sentiu sufocada e levantou se afastou um pouco.

Inês: não sei como teria agido se você tivesse ido atrás de mim, mais seria bom saber que você tinha se arrependido... melhor do que agora vinte anos depois.

Victoriano: eu sei que eu deveria ter ido que teria sido o certo a se fazer mais não tive coragem e te juro que nunca irei me perdoar por isso- ele levantou da rede- eu vou buscar um cobertor pra gente, claro se você ainda for ficar aqui comigo.

Inês: não precisa- todas as vezes que falavam do passado ela se sentia com se voltasse no tempo e se abalava outra vez, doía tanto que era como se revivesse aqueles momentos tudo de novo- eu já vou dormir... está tarde... boa noite- saiu voltando para casa, se sentia sufocada em saber que ele nunca foi atrás dela.

Victoriano suspirou a vendo a sair, ele sabia que não seria nada fácil reconquista-la que sempre haveria problemas entre os dois mais ele estava disposto a enfrentar cada um deles para estar ao lado dela, dessa vez ele não iria desistir, lutaria até o fim para que ela voltasse a lhe querer com a mesma intensidade que queria antes.

Inês foi para o seu quarto ela tirou a roupa toda tomou um banho e vestiu uma camisola, colocou um robe por cima e foi até a janela, olhou para a lua e depois para o local onde estava os coqueiros, ela só via a copa não dava para ver mais nada achava que estava remando contra a maré por que nunca iria poder entregar seu coração a ele, nunca voltaria a confiar outra vez nele, sempre lutaria contra esses sentimentos que lhe traziam péssimas lembranças, ela se encostou na janela, talvez fosse melhor sair por um tempo, voltar para onde nunca deveria ter saído, era hora de fugir mais uma vez desse amor.

Meu Engano✅Onde histórias criam vida. Descubra agora