day 4

207 17 0
                                    

Alone day 4


Outcast- hey ya🎵


2 anos depois...


Meu quarto já não era mais o braco era um tom sutil de verde musgo ,eu havia escolhido queria algo tão leve quanto as folhas do jardim,eu havia completado oito anos a pouco tempo e minha nova mãe decidiu me por na escola,era meu primeiro dia e meu coração batia rapidamente ansioso,uma blusa do uniforme e um shorts saia e depois ela pentava meus cabelos,todo aquele despreparo inicial havia sumido, menos seu estilo e o cheiro de frapê do carro.


Bertha- animada?


Lorie- sim


Quem nunca


Chegamos lá e desci do carro mas antes um abraço da mesma e um conselho.


Bertha-presta atenção nas aulas,levanta a...


Lorie- a mão quando estiver com dúvida, kk,eu decorei


Bertha- tenho certeza que vai algum dia na Broadway


Sorri com sua certeza e ela se levantou e lisou minha cabeça voltando para o carro acenando de longe entrei na escola andando pelos corredores e logo o vi ele estava falando com um garoto loiro com um pouco menos de altura do que Patrick, sai correndo em disparada afinal era dois anos que não via meu amigo.


Lorie- pat, nem acredito e você,kk


Henry- conhece ela?


Por que ele não responde ? por que ele está assim?


Vic- sai daqui garota estranha


Esse era vic criss um ano mais novo do que Henry porém dois anos a mais do que eu e Henry apenas um anos a minha frente, vic sempre um insensível só para provar sua lealdade ao Henry, belch fazia o mesmo e Patrick parecia ignorar tudo, Henry riu com a minha saida, talvez tenha começado apartir dali a minha falta de amigos.


Na sala de aula...


Anotava as palavras da lousa em silêncio, ainda aborrecida por ele não me reconhecer,eramos amigos o que será que houve?,de repente uma batida áspera contra a mesa no fundo se ouve era ele estava amacetando moscas na mesa e as guardando em um estojo, revirei meu estômago só de ter visto de relance nem imagino se tivesse olhado por mais tempo.


No refeitório


Os quatro se falavam naturalmente como se as palavras cruéis e risadas maléficas não fossem nada,apenas continuei a comer a comida morna do lugar sem ligar para seus olhares frios.


Em casa...


Apenas arrastei a mochila pelo piso de cerâmica branco de cabeça baixa afinal em um momento agradeci por ter alguém que me conhecia e no outro ele se portou como um estranho.


Mercedes- o que pasaste con oste?

(O que hove com você?)


E com o tempo passei a falar em espanhol com Mercedes.


Lorie- nho no tengo uno día bueno

(Eu não tive um dia bom)


Mercedes- es su primero día es normal

( é seu primeiro dia é normal)


Lorie-nho espero qué deja a sí so los primeros días

(Eu espero que seje sim só nos primeiros dias)


Subi as escadas e me deitei na cama rezando para que aquele ano fosse diferente.

ALONE|PATRICK HOCKSTETTEROnde histórias criam vida. Descubra agora