day 26

91 6 0
                                    

Lorie on


Fui para o colégio ao lado dele , estava muito melhor do que aquele dia do corpo de joseph, estava indo para o armário e quando eu abri sangue e arranhas correram pelo corredor e fotos de mim e hockstetter juntos eu tremi ao tudo aquilo .


Lorie- ahhh


Hockstetter afastava as aranhas enquanto estava em pânico, pessoas se amontoavam e algumas gritavam horrorizadas , a polícia havia chegado enquanto estava desconsolada.


Horas depois...


Estava no departamento de polícia oscar bowers fazia perguntas mas minha mente estava distante.


Oscar- lorie? Estou falando com você


Lorie- me desculpe, ainda estou...em choque


Oscar- entendo, mas acha que quem?


Lorie- eu não sei senhor bowers, eu não sei tudo está confuso pra mim, eu nem consigo pensar em mais nada , eu não aguento mais isso


Policial- senhor encontramos um foco de incêndio e na escola de derry


Oscar- chamem os bombeiros


Policial- mas senhor temos mais um corpo


Oscar- olha sei que é difícil mas vou ter que leva-la comigo


Lorie- o que?


Oscar- todos sairam e não posso deixar você aqui com um assassino a solta


Ele me puxou pela mão e pelo mais estranho motivo me senti mais segura do que sozinha no departamento,quando chegamos no lugar , janelas se explodiam pelo calor e oscar saiu.


Oscar- haja o que houver, fique aqui


Meus lábios relutaram em responder e ele fechou a porta, de repente um homem coberto em chamas sai do lugar gritando em pânico.


??- vocês precisam saber a verdade!, vocês todos vão!


Eu respirava quase sem fôlego segurando firme o acento a minha frente como se entrasse também no mesmo estado, abri a porta do carro e corri dali


Oscar- volte para o carro!


Corri pela floresta já sem fôlego e quando dei por mim estava no barrens em meio a floresta, fechei meus olhos tentando recuperar meu fôlego,por deus naquele momento me esqueci de você, o fôlego não vinha minhas pernas estavam feridas pela vegetação rasteira e repleta de espinhos , apoiada naquela árvore me sentei ainda respirando aos poucos sentindo o frio da noite em meus pulmões , lisei minha barriga ainda toda arrepiada pelo frio, quando ouvi passos, olhei para todos os cantos mas levei uma batida em cheio em minha cabeça e apaguei.


Familia hinsley ao longe


Bertha- isso é tudo culpa sua charlies se ela se ferir eu vou culpar você


Charlie- ela não é nossa filha !


Tom- para de falar dela assim


Tom leva um tapa brusco no rosto enquanto charlie respira nervoso e bertha fica em choque, tom chora e bertha o abraça e charlie percebe seu erro se recuperando de seu ódio cego.


Charlie- me desculpe tom eu...


Bertha- vá embora dessa casa charlies !


O mesmo espremeu os lábios ainda arrependido e foi para o lado de fora ainda tentando se acalmar.


Lorie on


Acordei amarrada com minha cabeça zunindo , podia sentir o sangue escorrer pela minha cabeça e vi o mesmo homem mascarado das outras vezes.


Continua....

ALONE|PATRICK HOCKSTETTEROnde histórias criam vida. Descubra agora