Depois de ter tomado um banho me vesti no banheiro e fui para o quarto ele estava do outro lado da cama brincando com isqueiro mas logo o guardou, me sentei do outro lado e comecei a secar meu cabelo .
Patrick-ficou lindo desse jeito
Lorie- o que?
Patrick- seu cabelo
Lorie- obrigada,lindo isqueiro
Patrick-obrigado
Lorie- posso ligar a tv?
Patrick-pode
Me estique até a ponta da cama e peguei o controle e liguei a tv e me sentei novamente.
Patrick on
Meu plano está dando resultados, logo a família inteira estará sob minhas mãos,por enquanto apenas estarei assistindo ela de perto,só de aspirar seu perfume já estou enlouquecendo com essa roupa apertada.
A noite caiu e ela adormeceu a cobri,ela dormia tão profundamente que nem notou quando a cobri e arriscadamente aspirei sua pele , mal posso esperar quando ela estiver a mercê de mim novamente.
Manhã seguinte...
Lorie on
Acordei abraçada a ele e ele estava de frente para mim,corei com a situação , a respiração quente dele em meu pescoço enquanto suas mãos em meus ombros, meus olhos estavam estáticos e meu coração pulava rapidamente e logo falei
Lorie- pat?
O mesmo não respondeu
Lorie- pat?
Droga ela deve ter dormido tarde,tentei empurra-lo mas nada
Lorie- pat?
O mesmo deslizou para cima de mim sua cabeça estava em meu ombro, gemi de leve por sentir ele tão perto e espremi meus lábios.
Lorie-Patrick!
O mesmo acordou e viu a situação com um certo choque.
Patrick- me desculpe,eu...
Estava ofegante enquanto ele ainda estava de joelhos sobre mim(um joelho de cada lado).
Patrick- eu te espremi eu sinto muito
Meu rosto estava pelando pela situação
Lorie- ...
Patrick- eu...eu tô preocupado você está bem ?
Me levantei ainda ofegante
Lorie- estou...bem, tô bem
Fui lavar meu rosto , podia jurar que senti algo molhado em mim mas acho que era suor , vesti o uniforme do banheiro já de que estava quase atrasada, depois que sai o mesmo entrou no banheiro, meu deus o que eu fiz.
Patrick on
Por que ela tinha que me chamar desse jeito me fez sujar minha calça, juro que se não me tocasse iria fazer ela minha ali mesmo,ahhh, por que tinha de sair de perto de mim tão rápido,espremi meus lábios ninguém pode me ouvir fazendo issso, ah terminei, me vesti para o colégio e desci as escadas a tempo.
Lorie on
Tomei o café da manhã ainda um pouco envergonhada
Sra.Hockstetter-o que achou do lugar?
Lorie-confortável
Sr.Hockstetter- fez uma madrugada fria como estava o aquecedor?
Patrick- tudo bem pai ele não estragou
Uma buzina toca, era belch dizendo"estou aqui!"
Sra.Hockstetter- se cuidem viu
Como o colégio era um pouco longe tive de ir junto, o caminho inteiro foi muito digamos assim...embaraçoso, belch brigando com outros motoristas e henry também , vic rindo das piadas de patrick e fomos para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALONE|PATRICK HOCKSTETTER
Mystery / Thrillerlorie lauder vive em uma cidade próxima a derry chamada prodency town,uma cidade quase deserta mas isso não impediu que o mal a afetasse "Patrick-fico imaginando como seria gratificante sua dor"