Imaginem ele assim⬆
Skott- porcelain🎵
Estava estática e congelada assim como o frio de suas mãos,meu peito respirava tão pesadamente o ar gélido do lugar , podia sentir a máscara lisando meu pescoço mas a metade dela estava sem , sua pele era fria assim como a chuva que caia constantemente do lado de fora , seus lábios úmidos tocavam minha orelha e depois o pescoço eu queria reagir,correr, me desviar e gritar mas nada saia de mim, suas mãos passaram por baixo dos meus braços me abraçando.
??-pense que não esqueci o que você fez...hum...oh tão assustada...nem se move,sua coragem sumiu,está a mercê de mim...e nem pense em gritar
Começo a chorar em desespero quando a faca ensanguentada toca de leve minha barriga,ele ainda gemia baixo e beijava perto do meu ouvido,me sentia suja só por isso,por estar ouvindo.
??-...oh não vai exibir seu belo corpo novamente ,eu só queria sentir ele em minhas mãos...
Ergui minha blusa ainda chorando de nervoso e a tirei e ele me apertou mais contra ele , sua mão livre da faca lisava minha barriga subindo cada vez mais
Lorie- espera...
??- o que?...
Lorie-eu,eu...não posso...
Me afastei dele com calma embora meu corpo aclamasse por uma fuga mais branda , me sentei na cama quase perdendo os meus sentidos e ele se aproximou e notou minha instabilidade,eu tinha de virar o jogo.
Lorie-ao menos...pode me contar de onde me conheceu ?
??-do seu passado...você vai se lembrar...
Ele me deitou na cama e continuou a beijar meus ombros e afastando as alças do sutiã para cada lado e peguei a faca do mesmo e apontei contra ele.
??-...
Lorie- fica longe de mim, agora
??- não pode me matar sou algo além do limite que você sabe
Lorie- me polpe de suas piadas
??- então é assim
Ele apontou uma arma e a destravou
??- larga a faca ou vamos ver como sua cabeça explode...o que está fazendo?
Cortei o short o fazendo cair no chão fiz isso apenas para correr pela porta escadas abaixo enquanto ele me perceguia alucinado,corri pela floresta naquele breu , com uma faca ainda em mãos já sem fôlego e quando olhei para trás ele havia sumido , espremia afaca em minha mão com medo , Jamais vou deixar ele tocar em de novo, segui para os fundos da casa e escalei a trepadeira subindo pela grade de madeira que a sustentava e entrei pela janela olhei cada canto e me tranquei no banheiro e guardei a faca no duto de ar e respirei fundo lavando minhas mãos, e comecei a tomar um banho , espremendo meus olhos vendo flashes dele me tocando me fazia ter ódio do que havia acontecido , lisava cada parte dos meus ombros e pescoço com raiva , e comecei a chorar e me sentei na banheira que havia debaixo do chuveiro, a água grossa caia em minhas costas enquanto continuava abraçava meus joelhos a água começou a sair com sangue, me assustei e sai da banheira e vi um corpo amarrado no teto comecei a me desesperar e me embrulhei na toalha recuando.
"Você fez sua escolha"
Estava escrito no corpo daquele mesmo senhor daquele dia na loja de discos e mesmo chorando tive de tirar ele do teto e enterrar ele no quintal , e sai daquela chuva grossa e sai dali e entrei no quarto novamente depois de ter limpado tudo ,preciso ser forte , como não o vi antes eu não faço idéia mas sei que ele me quer ver louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALONE|PATRICK HOCKSTETTER
Mystery / Thrillerlorie lauder vive em uma cidade próxima a derry chamada prodency town,uma cidade quase deserta mas isso não impediu que o mal a afetasse "Patrick-fico imaginando como seria gratificante sua dor"