👑 BÔNUS ² Parte ¹👑

52 6 1
                                    

✝ Hi, Ovelhas... Quaantoo tempo ✝

Bem Vindos a nossa aula de hoje

⚜⚜⚜

haha Muitos não acreditavam que esse bônus 2 sairia e confesso, que nem mesmo eu!

Sabe, anos se passaram e muita coisa na minha vida mudou... de certo modo, mesmo que ainda seja apaixonada por escrever, no entanto, acabei por perder um pouco da conexão com as minhas histórias. Tive que ler todas do começo e me reconectar com elas, principalmente esta (que ainda tinha o bônus), quanto PARALELISMO (que estou a escrever). 

Me mudar de país, foi outro fator que determinou que eu demorasse muito tempo. Já moro fora há quase 3 anos e, não é facil se adaptar; lidar com a vida adulta; trabalhar e ainda pensar em meios de sempre evoluir. 

Espero que entendam e me apoiem nas minhas outras histórias, pois não desistirei delas. (Ainda sonho em publicar um livro fisico haha)


⚜⚜⚜

Talvez muitos não se lembrem, mas este bônus é referente aos 5 anos pós casamento... então descreve a vida do Yoongi e do Tae na França. Se ainda não se lembram.. volte alguns caps

No Mais, COMENTEM E CURTAM 

⚜ Boa Leitura ⚜


E, enfim, casados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E, enfim, casados.

Um turbilhão de euforia e medo me envolvia, tornando impossível distinguir um sentimento do outro. Sim, eu estava com medo! Era inevitável. Estava prestes a enfrentar um país novo, uma vida que jamais havia imaginado para mim.

Mas, por outro lado... Eu tinha Taehyung comigo.

A simples ideia de acordar todos os dias com ele, me trazia uma euforia e uma ansiedade incontroláveis. Seria, sem dúvida, uma das melhores experiências da minha vida.

E quem diria que Min Yoongi seria capaz de sentir tantas emoções ao mesmo tempo? Mesmo que Namjoon tivesse me avisado sobre isso, eu jamais teria acreditado.

Mas aqui estou.

Com a mão entrelaçada à do meu esposo, seguindo em direção ao meu jato particular, após nos despedirmos de nossas famílias. Estávamos a caminho da nossa nova vida na França.

— Sua mão está suando, Yoon. — Tae comentou, assim que pisamos no primeiro degrau da escada do avião. — Está tudo bem?

— Estou bem, anjo, só um pouco nervoso. — sorri de leve, vendo-o retribuir. Mesmo que ele tentasse disfarçar, eu sabia que estava tão nervoso quanto eu.

PARA O BEM MAIOR - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora