✝ Olá Ovelinhas ✝
Voltei com o culto de libertação da segunda.
⚜⚜
✝ Não Esqueçam de Curtir o Capítulo ✝✝ Comentem, fiquei feliz com a quantidade do Cap. Anterior ✝
⚜⚜No mais,
Preparem as cabeças para a oração.
⚜ Boa Leitura ⚜
- Sejam bem vindos Deputado e Sra. Lilian é um prazer os ter nesta noite. - Falava nos cumprimentando a organizadora do evento.
Com certeza alguma sem o que fazer, achando que para ganhar seu pedacinho no céu tem que ajudar uns bastardos mirins.
Hipócrita.
Tanto eu quanto a minha esposa sorrimos em cumprimento à sua fala e seguimos ao jardim externo onde se concentrava o foco do jantar.
E eu não esperava menos.
Todos desse meio sabiam que na verdade esses jantares só serviam para criar-se aliados no meio da alta sociedade. Nós doávamos dinheiro? É, nós fazíamos um benzinho ao mundo, contudo, essa não era nem de perto a intenção verdadeira desse jantar.
O único de bom coração aqui é com certeza o cachorro que acabei de ver passar. De resto? Aah... deixa para lá, pois eu também me incluo no meio desses merdas.
- Amor, quer beber algo? - Me indagou uma Lilian vendo eu observar o movimento ao redor.
- Melhor não, preciso me manter o mais sóbrio possível. - E a vi assentir.
Os meus olhos percorreram toda a extensão do jardim chique de algum rico fútil. Pois, ter uma estátua de si mesmo com certeza era a prova do quão perto do inferno essa pessoa já está.
Sossega a mente Min Yoongi.
Voltei por fim ao meu objetivo de início e já checava as minhas primeiras vítimas da noite.
Eu tinha que fazer a maior lavagem cerebral que podia, ou como o Nam encheria o saco em dizer: Persuadí-los.
Mas como sempre, nada viria fácil, similar a tudo em minha vida sofrida. Se hoje estou onde estou é tudo graças a mim e ao meu esforço e agora, neste momento olhar mais a frente e ver Kim Seokjin conversando com um bancário influente me faz ter ainda mais tesão em mostrar para o que veio Min Yoongi a este mundo.
Eu não nasci para perder.
Pois todo príncipe que se preze deseja sobretudo o poder; a glória e com isso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA O BEM MAIOR - TAEGI
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] "Conhecereis a verdade e ela vos Libertará." Dizia Min Yoongi em mais um de seus sermões diários na sua igreja. Contudo, isso era engraçado, pois nem mesmo ele acreditava em cada palavra que proferia. Casado, Pai, Pastor e Deputado. O Mi...