Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
2 Coríntios 11:14🔥
O paraíso
Isto é, o lugar onde os espíritos residem após a morte e onde aguardam pela ressurreição. Neste contexto, "paraíso" é o estado dos justos após a morte. Em contraste, os iníquos e aqueles que ainda não conheceram o evangelho de Jesus Cristo aguardam pela ressurreição na prisão espiritual.
O lugar ideal, na terra ou utopia, outrora representado pelo Jardim do Éden. Um lugar descrito por diferentes religiões onde o clima é ameno, há abundância de alimentos e recursos, e não há guerras, doenças ou morte. Normalmente, a vida no paraíso seria a recompensa após a morte para as almas dos que seguem corretamente os preceitos de cada religião. Um jardim cercado ao estilo dos jardins persas, algumas vezes chamado de "jardim paradisíaco".
O lugar onde muitos querem herdar, querem conhecer o trono do grandioso Deus, mas quando existe um demônio fodidamente sexy tentando fuder com você e todo sua sanidade fica difícil controlar, especialmente quando ele é o rei do inferno, usa um terno que caí como luva em seu corpo e tem um sorriso lindo e cafajeste no rosto.
── Seonghwa você está pesando direito? ─ San dizia enquanto tentava acompanhar os passos apresados do tinhoso até a entrada da igreja.
── Quantas vezes precisarei repitir que eu sou Lúcifer San, e não um humano patético? ─ O cão respondeu irritado.
── Certo, certo. ─ ergeu as mãos em rendição. ── Depois diga que eu não te avisei.
Todos os dias San fazia questão de lembrar que aquele jogo de lúcifer era perigoso, o diabo estava simplesmente forá do inferno e um passo em falso e ele poderia adiantar o apocalipse, mas o cão só conseguia pensar em como ele desejava cada parte do santificado Nephillim.
O ex arcanjo do senhor estava desejando um de seus servos com toda alma e coração, aquele jogo especialmente era bastante perigoso, dois seres considerados sobrenaturais, um recém padre, servo do senhor e um demônio, ou melhor o próprio diabo.
A vontade do diabo que outrora era roubar o trono de Deus, agora era roubar um de seus servos fiéis, um ele não conseguiu, e o outro? Ele vai conquistar?
── Olá, Hoongjoong. ─ disse o diabo assim que bateu seus olhos no quase anjo.
O mesmo estava sentando em um dos bancos da igreja lendo o livro sagrado, teve um leve susto assim que ouviu o timbre do tinhoso ecoar próximo a si. Seus mirantes caíram sobre o diabo e o mesmo nada falou apenas continuou o olhando.
── Você está belíssimo hoje. ─ O cão falou fazendo o outro corar e abaixar a cabeça. ── Tem algum compromisso mais tarde?
── Tenho, com a minha cama. ─ disse sério, porém o tinhoso riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Priest and the Devil •ateez•
Fanfiction[CONCLUÍDA] -- As portas do inferno estão abertas e os desejos mais profanos serão saboreados em nome do amor. ↳ Participação de membros de outros grupos. ↳ Casais: Woosan, Seongjoong, Yungi e Jongsang. ↳ Leia a Sinopse para entender. ↳ Contém 1 Tra...