•laqueus•

1.7K 232 149
                                    

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23

*

Hongjoong não fazia ideia de onde ele estava, mas pra onde olhava só havia uma floresta infinita. Por toda sua volta, o Nephillim estava assustado, não fazia ideia de como forá parar naquele local.

Após andar um pouco mais, para tentar achar uma saída, ele pode ver uma luz chamando sua atenção e o Nephillim nem pensou duas vezes, apenas seguiu a luz que o atraía, como imã.

Assim que chegou ao centro de onde a luz estava, a mesma fora diminuindo em seu núcleo que flutuava e duas colunas começaram a sair do chão. Assim que posicionadas no solo, duas correntes saíram de lá, agarrando os braços do quase anjo, forá tão rápido, que ele sequer entendeu como aquilo aconteceu.

Só deu de conta quando já estava preso entre as colunas, com correntes poderosas segurando seus pulsos. O Nephillim caiu ajoelhado no chão, após esforçasse para sair de lá, mais forá sem sucesso. Ele sentia um tanto tonto e parecia não ter muito poder sobre si próprio.

O sangue subiu a sua cabeça e junto seus olhos ficaram em coloração amarela, um grito audível saiu de sua garganta, forá a única coisa que preencheu aquela floresta escura e silenciosa. Inevitavelmente suas asas alvas e brilhantes saíram pra fora, ambas se debatendo agressivamente na intenção de sair daquela situação.

O quase anjo já não se conhecia mais, sentia um imenso buraco em seu peito, seu fôlego já estava faltando em seu pulmão, seus olhos ardiam, mais ele não conseguia chorar. Suas asas pesadas e ensanguentadas de tanto se debaterem, seus pulsos ardiam devido o aperto da corrente de aço maciço.

E ele só conseguia pensar que aquilo ela uma punição dada por Deus. Pois simplesmente ele estava pecando e pecou pior que muitos humanos, afinal ele deitou-se com o diabo.

Ele se odiava ainda mais por ter gostado tanto, de cada toque, palavras, sabores e sensações. Se odiava por ter desejado tanto aquilo, ele forá tão ímpio, tão sujo e tão desviado.

── Deus... por que? ─ falou baixo e já sem forças, cedendo ao chão novamente.

── Agora chama por Deus Hongjoong? ─ Ouviu uma voz grossa e rouca soar em meio ao silêncio.

Assim que ergeu sua cabeça para localizar o dono da voz grave, viu Seonghwa ou melhor o diabo e isso o amedrontou. Em sua verdadeira face monstruosa, pele vermelha como sangue, chifres em sua cabeça, asas negras e nada bonitas, órbitas tão escura quanta a noite, ele tinha o sorriso horrível no rosto.

── O que foi? Por que essa cara de surpresa? Você já não esperava? ─ O som daquela voz era totalmente diferente do seu Seonghwa, aquilo incomodava sua audição. ── Eu sou o diabo padre, você é só mais um caí nas minhas armadilhas.

the Priest and the Devil •ateez•Onde histórias criam vida. Descubra agora