O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7*
Jongho estava indo para o inferno, sabia que Yunho iria ficar furioso, mas também sabia que se por acaso fosse ao contrário Yunho faria o mesmo por si. Então ele iria fazer o que estivesse ao seu alcance para ajudar seu amigo de tanto tempo.
Assim que ele cruzou o portal, já pode ouvir os gritos de lamentos e lamurias, o peso agonizante de todas aquelas almas, por isso Jongho sempre teve preferência em ficar na terra, nunca gostou do inferno.
Ele ainda se lembra bem de que já foi uma dessas almas perdidas e desesperadas, lembra que já chorei e agonizou exatamente assim, especialmente naquela época, onde suas lembranças obscuras ainda eram tão intensas.
Hoje em dia ele ainda se sente assombrado por aquilo. Mas desde que conheceu Yeosang as lembranças tem se tornados cada vez mas perdidas em seus pensamentos, o loiro tem dominado tudo e ele amava aquilo.
O demônio balançou a cabeça afastando seus pensamentos e logo forá aos aposentos do demônio da incruzilhada, sabendo que encontraria ele da mesma forma que deixou. E assim foi, Yunho ainda na cama, preso a correntes e ainda chorava de pura tristeza.
Yunho estava em sua face demoníaca, olhos pretos e bem fundos, suas asas evidentemente murchas, a cama inundada de sangue devido ao choro sangrento. O demônio parecia estar catatonico, não piscava ou se movia, a não ser pelas lágrimas.
── Yunho? ─ Jongho o chamou, mas não obteve respostas. ── Precisamos conversar. ─ tornou a falar e ainda sem respostas.
O demônio da incruzilhada estava de coração partido, não era típico acontecer algo assim com demônio, evidentemente não se sabia como lidar com algo assim. Mas era algo sério, Yunho se sentia desolado, desprotegido, sensível, triste e incompleto.
── É sobre Mingi. ─ falou baixo e receoso.
E assim houve algum movimento de Yunho, sua cabeça pendeu em direção a onde Jongho estava parado. O demônio pode jurar que viu a pupila do outro dilatar e as lágrimas descer com mas força.
── Digamamos que ele não te esqueceu totalmente e estava na mesma situação que você. ─ Jongho dizia ainda com receio. ── Estão triste também, pois ele recebeu sua imagem exatamente assim em sonho ou seja vocês ainda estão ligados.
── Isso não é possível. ─ disse baixo e com a voz rouca e dominada pelo seu timbre demoníaca.
── Sim é sim, ele disse pra mim e pro Yeosang. ─ Respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Priest and the Devil •ateez•
Fanfic[CONCLUÍDA] -- As portas do inferno estão abertas e os desejos mais profanos serão saboreados em nome do amor. ↳ Participação de membros de outros grupos. ↳ Casais: Woosan, Seongjoong, Yungi e Jongsang. ↳ Leia a Sinopse para entender. ↳ Contém 1 Tra...