Oi Edward Cullen

2.9K 275 50
                                    

Depois de quase uma hora. Uma fudida hora dentro do banheiro,ao  sair vejo que só tinha professores andando pelos corredores.
Quando saio pra fora da escola,vejo no estacionamento quase vazio exceto pelo meu carro e mais dois. Esses dois que são dos Cullens. Não entendo. Eles deveriam manter distância. Contato zero!

Estou tão ocupada xingando os Cullens e sua falta de senso, que não vi que Edward agora está escorado no meu carro. Como se fosse um playboy gostoso. Coisa que eu não acho.

- Oi Eu sou Edward Cullen.  Não tivemos a oportunidade de nos conhecer.. _ Edward continua a falar ao ver que eu não me pronunciei e nem fasso questão de tal coisa.
- você faltou a aula de biologia e nos somos dupla pensei que gostaria de saber já que amanhã temos aula novamente e é isso.

-  Era só isso?_ Ele acena que sim com a cabeça me olhando estranho e vejo que os irmãos dele estão olhando pra mim.
-  Olha Ednaldo,eu entendo que você é bonito e gosta de ter atenção de todos em você. Mas ao contrário de você,só porque eu sou muito mais bonita que você, não quer dizer que vamos ser amigos e andar grudados por aí como se minha vida dependesse de você. Então desgruda de mim.Eu agradeço se você se manter afastado. Caso contrário eu te denuncio por importunação sexual._ digo vendo o olhar chocado no rosto do Edward me deixando muito feliz,tanto que até sorri na cara dele. Mas meu sorriso some ao sentir o vento balançar meus cabelos e ver a coloração dos olhos dele mudar,de dourado pra preto em questão de segundos.
Put que pariu. Eu vou morrer.

Eu vejo, então, em passos rápidos Emmert e Alice vim ao nosso encontro e Emmert falar algo pra Edward o puxando de perto de mim com certa dificuldade e uma Alice tentando chamar minha atenção.

- Tchau Cullen._ digo dentro do meu carro e não ligando quando ela começa bater no vidro da janela pra chamar minha atenção. Apenas dou re na picape e vou pra casa. 
Que ódio! Não entendo.. ele não deveria saber que sou lá cantante dele. Pensei que poderia mudar isso.

A semana se passou de vagar e com ela eu tinha, uma Alice querendo uma aproximação, Edward faltando na escola, ou seja quando ele voltar eu vou ter que faltar já que o acidente acontece no mesmo dia que ele volta. Tem também um Jasper me olhando estranho e Mayc andando igual um cachorro querendo atenção.
Nesse momento estou me arrumando pois vou sair com Leah é aniversário dela e nós vamos pra Seattle.

Depois de arrumada passo perfume e escuto a campainha tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de arrumada passo perfume e escuto a campainha tocar. Desço as escadas pois aparentemente Charlie saiu pois não atendeu.
Quando eu abro a porta vejo que nem em casa eu tenho paz.

-  Olá Cullens.. em que posso ajudá-los?_ digo ao ver que infelizmente até Edward,que estava sumido, está na minha porta junto com todo Clã. Mas ainda falta 3 dias pra ele voltar. O que está acontecendo?!

- Senhorita Swan,boa noite poderíamos falar com você?_ Carlisle gostoso diz me olhando de cima a baixo. Não nego, eu sentaria nele!

-  Olha,sério mesmo eu estou muito animada pra ter essa conversa que não sei ao que se refere mas eu tenho que sair agora. Então se vocês puderem ir embora._ digo fingindo ficar chateada por ter que mandá-los embora.

- É importante Issa._ Edward me chamou pelo meu apelido?

- Olha aqui cabelo de bixo morto eu gostaria que me chamasse pelo nome. Até porque eu não te dei essa intimidade._ digo realmente irritada com esse fulano.

- Senhorita Swan se acalme.Nos que não avisamos com antecedência que viriamos aqui essa noite e atrapalhados seu compromisso. Mas porfavor vamos combinar então de conversar amanhã que tal? Na nossa casa?_ Esme diz tentando acalmar a situação. Olho ela de cima abaixo. Hmm ok. Antes que eu fale algo noto a postura dos Cullens mudar e vejo que o motivo é que minha amiga Leah está aqui. Vai da merda ... vai da merda vai..

- Ei Issa, tudo bem aqui? Te liguei não atendeu eu acabei vindo mais cedo._ quando eu olho minha amiga vejo o quanto ela está gostosa me dando uma ótima ideia.

- Claro que sim amor._ digo toda meiga e minha amiga me olha já entendendo o que eu queria.- Os Cullens apenas estavam curiosos pra ver a filha do cherife pessoalmente._ digo indo até Leah e passando meus braço pelo seu pescoço ficando nas pontas dos pés e dando um beijo nela. Ela não se faz de boba me abraça pela cintura e me beija de volta,nos fazendo parecer um casal apaixonado. Só parei o beijo porque ouvi alguém fazendo um barulho com a garganta.

-  Você é lésbica?_ Alice diz ou grita chocada com a nova informação que dei.

-  Sim,qual o problema?_ digo ainda nos braços de Leah,essa que esconde o rosto no meu cabelo.

-  Seu pai sab disso?_ um Edward chocado e irritado me pergunta.  Toma essa seu cretino. Mas ao invés de responder que respondi foi meu adorável papai, Charlie.

-  Sim,sei e aprovo. Boa noite Cullens.
Issa, Leah eu trouxe pizza,vão querer?_ Pai diz me fazendo sorrir por saber que tenho seu apoio em qualquer coisa.

- Boa noite Cherife Swan_ os Cullens diz com alguns ainda intrigados com o que estão vendo.

- Desculpe Charlie, mas estou levando a Issa pra jantar fora essa noite. Mas sábado nos podemos ir pescar e a noite assistir o jogo com peixe frito e cerveja, o que acha?_ Leah diz já sabendo que ganhou me pai.

- A garota.. por isso gosto de você! Issa só volte pra casa casada com a Leah me ouvio?!_ diz meu pai sério mas noto ser apenas brincadeira dele.

- Ok pai,estamos indo. Vou dormi na Leah. Se cuide.. boa noite Cullens.

- Tchau meninas._ meu pai diz entrando em casa e vejo que ele esqueceu a presença dos Cullens. Kk

Quando o carro se distancia da minha casa.  Olho pra Leah e vejo que ela está segurando a risada me fazendo gargalhar e ela me acompanha. E assim foi até Seattle,com agente fazendo piada dos Cullens.

Obrigado (a) por votar!!

Minha Vida como Bella Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora