Faz dois dias que fui na reserva e teve aquela confusão com o Jacob, quando a Leh ficou sabendo eu não pude impedir ela sai de casa furiosa assim que contei o que ocorreu no outro dia após o café da manhã. Ela saiu com tudo pra cima do Jacob e depois só ouvi rosnados ou seja eles se transformaram e apenas meia hora depois foi que saíram de dentro da floresta com Sam e Paul entre eles. Paul só sabia rir e me falou que Leah quase deixou Jacob sem a capacidade de reproduzir kkkk eu chorei de rir além de tudo ele também tinha um olho rocho. Me pediu desculpas e foi embora. Depois disso tudo eu me despedi deles e fui pra casa.
Nesse momento estou no colégio, no refeitório pra ser mais precisa, Angela e Eric estão sentados comigo e estão juntos, Jéssica está sentada na mesa perto dos Cullens e como eles fica me olhando toda hora.. e eu me cansei disso.
Penso enquanto me levando e vou direção a ela.- Bella? Tudo bem?_ Ela diz e não sei porque eu sinto que ela se animou muito com minha presença?
- aah sim.. bem Jéssica eu só queria saber se você prefere que o trabalho de ciência avançada pode ser feito amanhã? Vou estar ocupada na sexta, então pode ser?_ Pergunto e me afasto um pouco quando ela faz menção que vai se aproximar.
- Claro Bella, é algo grave? Se precisar de mim pode me ligar.. _ Jéssica diz.
- Não é nada muito sério não.
- Ok,nosso encontro e na sexta então.. te pego as 16:00 , beijos tenho prova agora.._ Jéssica diz e sai rapidamente após ter deixado um beijo no meu rosto e me deixado estática no refeitório e não foi apenas eu já que o refeitório está silencioso e sinto alguns olhares em mim..
Porr* Jéssica.
Pera.. ela disse encontro? Mas.. ?
O que está acontecendo nessa história?Sinto uma mão delicada me tocar e me viro vendo Angela.
- Bella tudo bem?Vamos só tem a gente aqui.._ Angela diz e me dá um sorriso tímido.
- Claro Ang.._ digo dando um sorriso a ela também.
Então gente desculpe não estar postando mas é porque eu fico envolvida lendo outras histórias e acabo perdendo a criatividade pra terminar essa, então provavelmente essa história possa ser que fique incompleta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida como Bella Swan
FanfictionPor 25 anos eu fui, Elise Reise Martins, mas tudo que me lembro dessa antiga vida são barulhos de sirenes, pessoas chorando e silêncio absoluto. Mas agora me olhando no espelho vejo a garota que pra mim era só a personagem de um filme e livro que vi...