Quando acordei no dia seguinte notei o silêncio na casa, acho que o papai saio.
Passou o tempo bem de vagar quando percebi já era noite e papai tava pra chegar. Terminei a macarronada ao molho branco e minha pobre porta foi agredida.- Já vai.._ grito pois a pessoa que batia parecia que tava morrendo e eu era a salvação.
- a Sam é você, o que foi agora?_ digo crusando os braços e me escorando na porta dando a entender que na minha casa ele não entra. Ele me olha de sim a baixo e fica cheirando repetidamente o ar.. Talvez buscando o cheiro da Leh mas ele chegou tarde.- Eu sei que você esteve com a Leah antes dela sumir então eu vou ti dar apenas uma chance me diga a verdade.._ Sam disse tentando me colocar medo mas única coisa que sinto é grande vontade de rir.
- Pra onde ela foi?É melhor dizer a verdade ou você vai se arrepender._ diz e eu só volto a mim quando escuto barulho de uma arma sendo destravada muito perto mais precisamente na nuca de Sam olho pro lado e vejo papai escuto também barulhos de carros em alta velocidade. Dou um sorriso que apenas Sam veja e começo então a chorar.
- Eu.. eu não sei.... porfavor não me bata.._ choro mais que tudo e Sam se afasta quando papai o manda sair de perto de mim.
- Samuel você sab que posso prestar queixa sobre você né? E como cherife você nunca mais sairá de lá. Então sugiro que você vá pra sua casa e espere por notícias da polícia ou eu vou ser preso por atirar em você mas eu posso alegar que foi em legítima defesa então o que você vai fazer?_ papai diz e fico novamente impressionada como ele me protege e como lidou com a situação.
Sam fica todo se tremendo mas vai embora quando uma caminhonete enferrujada para bruscamente e dela sai Paul, Quill, Embry e o tio Billy está na porta do carona chama por Sam e ele vai embora pela mata Paul se aproxima de mim me olha bastante deixa um beijo na minha testa diz que vai vim me ver depois e sai na mata atrás de Sam com Embry logo atrás esse que joga um beijo pra mim e também some.- Querida.._ Charlie diz me abraçando e percebo que ele estava tremendo bastante apenas abracei ele e chorei de alívio.
- papai, o senhor está aqui..e-u eu pensei..fung _ digo chorando e apertando ele nos meus braços. Sam estava tão nervoso que achei que ele iria se transformar e matar nós dois.
- Bella, Charlie vocês estão bem?_ Billy diz mas apenas olho pra ele e vejo que do outro lado da estrada está os carros dos Cullens.
Me viro pra papai - Pai eu vou entrar.. Tio Billy eu já disse tudo que sabia pros investigadores mas mesmo assim Sam veio aqui me ameaçar. Eu não entendo porquê.. talvez seja melhor voltar pra casa da mamãe._ digo fazendo um bom drama.- querida porfavor não diga isso, entre e descanse amanhã vai ser um dia melhor._ Papai diz e beija minha testa quando estou entrando Billy pede desculpas por Sam apenas olho pra ele e subo as escadas indo direto pro meu quarto.
Uma hora depois papai sobe as escadas com um prato com macarronada e um copo de suco.
- eu trouxe pra você comer um pouco e ir dormi já está tarde... querida, sobre ir pra sua mãe.. você ainda quer?_ papai diz e tem uma feição abatida.
- desculpe papai, eu só te trouxe problemas..
- nunca diga isso Izza, amo você e é meu dever como pai te proteger._ Charlie diz e fico muito emocionada.
- Obrigada pai.. o senhor já jantou?_ digo e começo a comer.
- Sim.. está muito bom_ Charlie diz e dá dois tapinhas na barriga.
- Que bom.. pode ir dormi pai, vou ficar bem.
- ok.. olha, sei que vocês duas namoravam mas não fique triste por que ela sumiu.. eu sei que sab que ela está bem não vou perguntar se você sab onde ela está mas se quiser ir até ela ou se pelo menos pensar em não sei sumir também, só me avise ok._ Charlie diz e se vira pra que eu não veja ele chorando sei que ele gostava da Leah e a via como filha.
- Ela está feliz pai.. foi melhor assim e ela te ama e eu também._ digo e ele me olha com o rosto vermelho e sorri saindo do meu quarto.
Acordei por volta das nove da manhã e percebi que tinha alguém no meu quarto.
Quando enfim firmei meus olhos pela claridade V alguém que achei existir apenas em outra série. Mas talvez eu ainda esteja dormindo.Ele estava ali no meu quarto como se sempre ficasse ali.. na poltrona lendo um livro meu, suas longas pernas crusadas, camisa social preta puxadas até os cotovelos, uma mão no livro e a outra apoiando o belo rosto, um anel de pedra azul em um dos dedos,um rosto marcante com sobrancelhas grossas e escuras assim como o tom do seu cabelo, negro como a noite,uma mecha rebelde cai dando um charme a mais e quando olho pra sua boca e que bela boca vejo um sorriso nos lábios rosados.
Então eu espero pra ver olhos azuis mas tudo que vejo sãoolhos vermelhos..
Mas.. mas deveria ser azul.
Vendo minha cara de confusa ele abre mais ainda o sorriso. Me deixando vermelha de vergonha.- Ma Belle, pensei que teria que te acorda com mais beijos.._ Ele diz e abre um sorriso predador me deixando morta de vergonha por imaginar ele me beijando enquanto durmo.
- Como? Quem é você? _ digo me sentando na cama pois por mais estranho que pareça eu me sinto segura com ele aqui.
- ... você sab quem eu sou..ou o que eu fui amor. Só não sab porque estou aqui. Confusa com meus olhos não é _ diz me deixando chocada por acreditar que ele realmente seja quem eu estou pensando, mas como?? Eu entendo que morri e vim pra essa realidade mas ele era outra coisa..
- Não entendo.... Talvez a realidade tenha mudado muito comigo aqui.._ digo não ligando pra ele no meu quarto.
- Eu vou fazer você entender tudo.._ I.. ou sei lá quem seja diz e se aproxima de mim se ajoelha entre minhas pernas e deixa um beijo que apesar da boca fria me deixou bem quente.
- hmmm aaah tanto tempo sonhando com seu cheiro... desejando só beijar sua pele._ ele diz e fica me olhando quase como se eu fosse sumir a qualquer momento e me deixa intrigada pela sua fala.
Me esperando??- porfavor eu só estou ficando mais confusa ainda..quem está aqui agora?_ digo querendo saber sua identidade.
- Na sua outra vida eu fiz você me amar e me ver como um ator
Ian Somerhald..Na minha vida passada eu fui nomeado louco, bruxo enfim...
Até que virei vampiro e fui mundialmente conhecido como
Damon Salvatori..300 anos de planos e fracassos e acertos depois, estamos aqui e eu sou um rei..
O primeiro rei Original dos Volturis
O criador Volturi
Damon Volturi. Seu eterno companheiro._ Damon diz me pegando pela cintura e tudo que fasso é desmaiar. Foi informação demais.Como foi? Gostaram??
Deixem seus comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida como Bella Swan
FanfikcePor 25 anos eu fui, Elise Reise Martins, mas tudo que me lembro dessa antiga vida são barulhos de sirenes, pessoas chorando e silêncio absoluto. Mas agora me olhando no espelho vejo a garota que pra mim era só a personagem de um filme e livro que vi...