Memórias 2/2

1K 99 6
                                    


Eu fiquei dois anos tendo sonhos que com o passar do tempo eu achei ser do futuro.  Então comecei a me planejar. Se o que eu sonhava fosse realmente acontecer meu pai deve falecer daqui 3 meses..

São visões.. penso enquanto vejo o caixão do meu pai sendo posto na cova. Minha mãe nem chora, meu irmão Stefan esta triste mas não demonstra.

Se for assim daqui uma semana chegará a primeira vampira.
Penso ao olhar para a criada de minha casa que será sua primeira refeição. Se tudo der certo vou ter minha Elise mesmo que demore 100 anos.

3 anos depois.. estou com 23 anos. Manipulei a senhorita Pierce a fazendo acreditar que eu a amava.

Hahaaaaahaaaa só amo minha Elise.

Nesse momento deixo mais um corpo no chão. E então agora sou um vampiro.

Trago comigo uma bruxa. Ela está obcecada por mim a fiz fazer um ritual de coração. Um ritual onde a magia dela era transferia metade para o 'amor' dela. Mas a irmã dela atrapalhou  meus planos. O ritual foi feito mas da forma errada,eu agora tenho que comer um coração bruxo pra ter sua magia. Eu fiz. Matei dez bruxas em uma noite de lua cheia. Agora qualquer bruxo que entrar no meu caminho tem sua magia sugada automaticamente. Basta um olhar.

Eu tentei trazer minha amada para meu mundo mas depois de ameaçar umas bruxas aqui outras ali, descobri que se não está tendo efeito e porque ela não nasceu ou porque a alma dela não foi aceito.

Então eu vou até ela.

E foi assim que eu a fiz me amar como Ian Somerhald.

Quando eu estava no mesmo plano dela mesmo tendo que ter esperado 200 anos para apenas sentir sua existência eu quase me revelei.

Então eu tentei um feitiço feito por uma bruxas milenar..
Um feito de transmigraçao.

Poderia funcionar mas pra isso ele teria que morrer e eu tinha que desejar o lugar de seu novo nascimento.

Não a matei! Jamais faria isso. Eu amo essa mulher mesmo tendo visões onde ela beijava outros,transava com outros,amei ela mesmo quando ela dizia que amava outro.
Por isso eu infelizmente esperei.. o que seria 30 ou 50 anos pra quem já a esperava a mais de 200 anos.
Mas qual foi a minha surpresa quando com apenas 25 anos como Elise ela morre pra salvar o irmão. Foi triste aquele dia. Esperei pacientemente que todos deixassem o semiterio para fazer meu ritual.

Apenas quando o corpo ficou azul foi que eu tive a confirmação que funcionou.

12 anos depois eu estava aqui em Forks,o lugar que a deixei conhecer como crepusculo.

Eu já tinha tudo preparado pra ela.
Um reino só de vampiros.. afinal uma rainha precisa de suditos e soldados.

Agora nesse quarto que projetei cada pedacinho tudo para ela. A vejo dormi  tranquilamente.
Me aproximo dela e beijo sua boca macia mesmo ela estando dormindo só um beijo.

Ma Belle.. enfim estamos juntos.

Minha Vida como Bella Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora