Quando chegamos ao restaurante pedimos o prato da noite e um vinho.
Jantamos entre conversas e risadas, logo após pedir a sobremesa decidimos então ir pra um bar ali perto.No bar Leah vai fazer nossos pedidos e eu vou pegar uma mesa.
Observo o movimento e vejo quando passa pela porta homens bem bonitos.
Hmm.. Mas será que a Leah toparia uma transa ao invés de ir pra casa? Ela tem ronda logo cedo amanhã.- Sua bebida! O que tanto olha?_ minha amiga pergunta colocando uma apple la sex na minha frente e eu já adorei, essa é boa.
- Então... eu pensei que talvez nós poderíamos ter companhia pelo resto da noite. O que acha?_ digo olhando pra ela maliciosa e vejo também que atrás dela os homens que estavam sentados estão se aproximando.
- depende.. se for gostoso e bom de papo._ ela diz retribuindo meu olhar me fazendo indicar com o dedo que eles estão vindo.
- Olá garotas podemos fazer companhia a vocês?_ um dos rapazes pergunta segurando um copo com uma bebida azul com gelo enquanto o outro moreno está focado me observando.
- Claro, estávamos mesmo nos sentindo sozinhas.._ minha amiga safada diz olhando o homen na nossa frente com cobiça e sei que ela já escolheu.- Eu sou Leah e essa é a Isabella.
- Eu sou Noah e esse é meu irmão Thomas. Prazer em conhecer vocês.
- o prazer é nosso_ Leah e eu falamos juntas e trocamos um olhar ao observar melhor os rapazes e ver como são bonitos.
A noite vai render!Perto das 11 da noite Leah e Thomas já estavam se engolindo na nossa mesa foi quando então resolvemos fechar a conta e ir pra casa dos garotos já que era mais perto.
Eles foram no carro deles e nos duas no nosso.- Leh, eu sei que eles são gostosos mas se escutar algo estranho pode interromper a transa tá! Eu não ligo. Nossa segurança em primeiro lugar._ digo quando vejo que o carro parou numa rua movimentada e vejo então a casa deles.
- pode deixar.. qualquer coisa você geme geronimo.._ ela diz seria mas quando vê minha careta começa começa rir.
- Melhor falar... hmm loba_ digo e começo a descer do carro.
- Ok.. loba!
Ao entrarmos na casa vejo o quanto ela é bonita.
- Querem algo pra beber?_ Noah pergunta indo pra cozinha e eu sigo ele.
Vamos esquentar as coisas.- Na verdade eu quero algo que me coma.. quer dizer pra comer._ digo me fazendo de sonsa.
- Claro.. _ ele diz dando um lindo sorriso e eu acho que derreti.
Vejo Noah preparando os sanduíches e escuto risadinhas próximas e vejo minha amiga e Thomas entrando na cozinha abraçados.- Ei Leah quer sanduíches?_ Noah pergunta .
- Claro,obrigado._ Leah diz ainda sorrindo.
Quando os sanduíches acabam eu e Noah ficamos na cozinha pra lavar os pratos. Em determinado momento eu estava secando os pratos e no outro eu estava no balcão com Noah entre minhas pernas uma mão puxando os cabelos dele e a outra no braço forte dele. Enquanto as mãos dele se revezavam entre minha bunda e puxar meu cabelo.
Nesse momento Noah da uma puxada e aperta meu cabelo em sintonia que me faz gemer. Ele me olha nos olhos e tenho serteza que é o homem mais bonito que eu tive o prazer de ver com o rosto cortado desse jeito.
- Vamos pro quarto?_ Noah pergunta é eu afirmo com a cabeça.
Quando passamos pela sala não tinha ninguém nela,ou seja, meus amigos já estavam na cama..
O quarto do Noah é maior que o meu e tem uma linda cama.
Sinto uma pegada e sinto ele precionar o pênis ereto, marcado pela calça em mim.
Noah me vira de frente pra ele, me beija gostoso e vai tirando lentamente minha blusa ele se afasta de mim e fica me observando.. lentamente, ainda me olhando passa seus longos dedos entre o vão dos meus seios e eu me arrepio toda.Quando eu penso que está demorando muito já vejo ele me olhar uma última vê e abaixar a cabeça e beijar meu seio..
- Ooh.. _ porra,que boca quente..
Fiquei tão focada nele que apenas senti quando seus dedos entraram em mim. Me fazendo apoiar nele.
- Porfavor...Noah tem dedos longos e sab muito bem usar eles. Depois do meu primeiro orgasmo o beijo foi ainda mais intenso.
Tirei a camisa e calça dele o deixando apenas de box. Enquanto eu estava apenas de calcinha, nos sentimos na cama comigo por cima dele,o beijo novamente.. mais quente,mais rápido mais desejoso!
Rebolo no colo dele e sinto o pênis dele cada vez maior né fazendo ficar ainda mais molhada.- Eu preciso disso.._ digo quando me levanto do colo dele e agora é minha vez de ajoelhar.
Quanto enfim libero o pênis da cueca vejo como é grosso e tem uma linda cabeça rosa.. minha boca enche de saliva automaticamente.- gmmmm _ que gostoso,que saudade eu estava disso. Eu me sinto ficando ainda mais quente enquanto chupo todo o pal dele.
- porra issa,que boca._ Noah diz enquanto me ajuda puxando meu cabelo me fazendo ir mais rápido.
Depois de ele goza eu subo em cima dele novamente e ele tira minha calcinha me olhando nos olhos.
- Se incomodar me fala._ Noah diz antes de deichar um beijo na minha boca e posiciona o pal dele na minha boceta encharcada me fazer gemer e ofegar pela deliciosa censsacão.
- Oh Noah,mais forte.._ digo quando o pal dele já está todo dentro de mim e ele está indo devagar com medo de me machucar.. - isso Noah...
Enquanto eu descia e subia em seu pal ,Noah me mantinha próxima a ele,colada em seu peito suado, me beijando de uma forma insana e muito gostosa. QUE HOMEM!
No quarto só se ouvia gemidos,suspiros e os choques do nossos corpos.. eu me casaria com ele apenas pra ter essa transa.A noite foi longa e regada de sexo. Não sei se foi a bebida mas eu só fui dormi as 03 da manhã. Noah me teve de todo jeito.. de lado na cama,69, no chuveiro, no sofá na sala... sim era pra ser só um lanche da madrugada mas.. no chão do quarto,de quatro enfim. Foi muito gostoso e relaxante.
A despedida também foi bem gostosa. Um belo sexo matinal pra acorda.No carro a caminho de forks, havia apenas um silêncio gostoso e confortável.. a que bela noite de amigas!
- deveríamos ter mais noites de amiga!_ Leah diz com um sorriso sonhador no rosto.
- hmm.. concerteza minha amiga!_ digo mordendo meus lábios inchados lembrando de Noah me fazendo ter que me remexer no assento do carro.
- haha, Noah não te pegou direito? Ainda com esse fogo todo?_ Leha diz rindo de mim.
- se foder Leh_ digo nem ligando pro que ela disse.
- pra sua informação ele sab usar muito bem aquele corpo viu... e aquele pal minha amiga... que pal... que boca!_ digo me abanando arrancando risadas da Leah.- ficou fogosa de novo... só estamos vindo agora porque tenho ronda, caso contrário eu estaria gemendo até a noite novamente._ Ela diz e pode ter certeza que eu também.
Obrigado (a) pela leitura!!❤
Meu primeiro capítulo +18 espero que gostem...
Eu adorei hihiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida como Bella Swan
FanfictionPor 25 anos eu fui, Elise Reise Martins, mas tudo que me lembro dessa antiga vida são barulhos de sirenes, pessoas chorando e silêncio absoluto. Mas agora me olhando no espelho vejo a garota que pra mim era só a personagem de um filme e livro que vi...