Días depois....
Takemichi está muito empolgado ,mais michiy sempre e muito sorridente , então não se preocupou já que tinha muitas coisa pra fazer na gang .
.
.
.
.
.
Uma semana se passou e takemichi estava mais sentimental tô que de costume ,tal coisa que começou a preocupar Mikey, então não aguentando mais seu sentimentalismo, resolveu perguntar de uma vez.
.
.
- meu amor , posso lê pergunta porque está tão emotivo?
.
- ksksk ,Mikey tem vezes que vc e mais lerdo do que custume.
.
Mikey ignorou tal comentário de seu marido,pois nem em seus sonhos teria coragem de enfrentar ou rebater seu amado omega.
.
- Mikey estou grávido,vamos ter um filhote.
.
.
Mikey paralisou já tinha até esquecido que seu omega tinha desejado ter um filho não tanto tempo atrás,como foi idiota ao ponto de não perceber tais mudança em seu omega..
.
- não tá feliz?
.
- que perguntar sem fundamento e claro que estou, não podia desejado algo melhor que isso ,ter um filho com o amor da minha vida parece que estou sonhando.
.
- não exagere Mikey.
.
- Não estou exagerado meu anjo.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
Anos depois.Cheguei cansado da máfia,bom com os anos a gang se tornou uma máfia de respeito e poderosa.estou exausto tive uma reunião muito entediante , não acho necessidade de tantas reuniões mais o kenzinho disse que e necessário .
Bom cheguei em casa , quando abrir a porta me deparo com uma sena maravilhosa, meu querido omega e meu filho deitados juntos no sofá com um cobertor, andei até eles com passos leves pra não acordar meus amores da minha vida,dei um beijo em ambos.
.
.
- Você chegou até que fim, acabei pegando no sono ,irei esquentar a comida pra vc comer.
.
- não precisa pode descansar eu mesmo esquento.Sinceramente eu estava exausto mas não queria perturbar ele com coisas tão banais como esquentar a comida. ele cuidou da casa o dia todo lindo, varreu, lavou roupa, e ainda sim cuidou do nosso filho,eu tenho tanta sorte de ter me casado com com ele afinal ele é meu omega somente meu .
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho?
Fanfictiontakemichi queria ter um filho,será que Mikey vai conseder esse desejo do seu amado? só lendo