flashback

2.9K 203 25
                                    

Cheguei mais um dia cansado da máfia, a única coisa que pode melhorar o meu dia é o meu omega e meu filho.
.
.
Abre a porta de casa logo recebi um abraço de um ser pequenininho .
.
- você chegou papa_sorridente pulando em cima de mim.

- Oi filhão_responde alegremente, logo peguei ele no colo e fomos em direção a cozinha a onde se encontrava por ser mais lindo do mundo todo esse depender do Céu também.

- oi amor_michiy disse sorrindo.

-oi vida_logo tratei de colocar keito no chão, o mesmo logo saiu correndo em direção o quarto provavelmente para brincar com seus brinquedos, logo tratei de abraçar meu omega segurando sua cintura possessivamente, lê dando um beijo apaixonado que logo se tornou um beijo muito quente nos separamos pela maldita falta de ar mas antes de michiy pensar ou fazer qualquer coisa segure firmemente suas coxas levantando e colocando no balcão logo voltando a o beijo quente nossas línguas dançavam com a sincronia surreal se tornando um beijo muito hesitante michiy até tentou me empurrar mas tratei de não deixar desse os meios para que o pescoço fazendo mesmo arfar , acabei me distraindo quando estava olhando para os olhos fazendo ficar vulnerável logo ele sem deixar essa brecha meio burro nos fazendo nos separar numa distância não muito grande, undone novamente para seu rosto teus lábios vermelhas provavelmente pelo mesmo e feliz sobre sua blusa seus mamilos duro, suas bochechas vermelha e os seus lábios estavam um pouco de saliva escorrendo ,tal sena exitante me fez ficar ainda mais duro que antes, Michiy vento meu estado logo resolveu se recompor fingindo que nada aconteceu em direção a cozinha sem dizer nada logo tratei de subir para o banheiro para resolver aquele problema que estava latejando e provavelmente com bastante pré gozo.
.
Acabei demorando mais do que o previsto no banheiro, pois comecei a relembrar momentos com o meu amor que me fizeram ficar ainda mais excitado, estou em um estado deplorável tinha gozado 5 vezes no total nunca imaginei externo de uma situação então deplorável, quem imaginaria Mikey líder das maiores máfias do Japão,se mesturbando,kkkk chega Acer engraçado..... Mas logo tratei de sair no banheiro fingindo que nada aconteceu em direção à sala aonde se encontrava meu omega e filho jantando, Michiy logo olhou em direção a mim, como se quisesse dizer se tinha resolvido o problema, então devolve um olhar positivo..
.
.
.
- papa vc demorou demais_desfazendo trama, com certeza tinha puxado isso de sua mama, acabei sorrindo um tal pensamento.

-sim desculpa filho_passei a mão encima de sua cabeça fazendo carinho.

- tudo bem querido já coloquei o seu prato _disse Michiy.

-obrigado amor.
.
.
.
.
.
.
.
.
Keito eu tinha ido dormir então resolvi fazer umas brincadeiras com meu omega, sei que ele não irá aceitar e não dizer que elas o filho pode acordar mais algo que agradeço muito e que keito tenho sono bastante pesado para uma criança então não irá escutar nada de hoje meu omega não passa sem ficar de cadeira de rodas... Deixarei sem andar...








😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞😞 Olá 😃 fujoshi obrigada por ler, 😊 irei tentar postar o hot mais rápido que puder já que estou com alguns surtos de raiva e psicológicos e não consigo me concentrar 😊. Deixem nós comentários se eu continuo ou paro.. tchau 👋👋👋

Filho?Onde histórias criam vida. Descubra agora