Acordei com alguém Zinho pulando em cima da cama ,com uma animação que me lembra muito meu querido omega .
-bom dia papai_com um sorriso enorme realmente ele me lembrava muito o michiy.
-bom dia pequeno_responde com um sorriso amável .
-sabe que dia é hoje vai papa?_perguntou com um sorriso alegre.
- não qual?_o fingir de desentendido, mas logo me arrependi ao ver o rosto tão alegre e ficar com semblante triste e olhos lacrimejando .
- sério_com perguntou com os olhos cheios d'água .
_Claro que eu sei meu filho hoje é o seu aniversário de 2 anos como eu poderia esquecer o dia mais importante para para mim_logo resolvi esclarecer minha brincadeira de mau gosto que fez meu pequeno ficar triste.
-papa mama fazendo café da manhã da manhã.
-então já sabe o que você quer ganhar de aniversário .?
-eu quero que você pare de trabalhar e fique comigo e a mama para sempre.
- ok, passarei o dia todo com vocês dois, hum pra sempre longo tempo mas eu nunca deixar você e a sua mama eu juro.
-jura juradinho de dedinho .
- juro de dedinho.
Peguei ele no colo e descemos para ver o michiy, ele estava lindo como sempre como avental cor rosa claro fazendo panquecas depois de tantos anos juntos não me arrependo nem um segundo de ter me casado com você meu amor estarei com você sempre ,na doença, na pobreza, na tristeza, na riqueza adega morte nos separe...
-bom dia meu amor_michiy disse com um sorriso encantador eu amo esse sorriso , todos os dias amo receber esse sorriso que só ele tem.
-bom dia meu omega.
Demos um selinho acabamos perdendo a noção do tempo e só recebemos quando um serzinho começou a me cutucar logo michiy me empurrou para me afastar naqueles tão bons lábios que amo..
-feliz aniversário keito_fizemos juntos _sempre estaremos com você e os proteger emos de tudo perigo .
-mama ,papa eu amo vocês mil milhões_logo nos abraçou com um abraço
que tanto amamos.-também te amo mil milhões .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho?
Fanfictiontakemichi queria ter um filho,será que Mikey vai conseder esse desejo do seu amado? só lendo