Ontem realmente foi um dia bastante cansativo mas comparado com hoje em apenas 1/3 . Já acordei com uma dor horrível no bumbum , tive que levantar né. Olhei o celular que estava na cômoda ao lado, mas antes mesmo eu consegui olhar a porta foi aberta pelo demônio que manejou, chamado Mikey.
-bom dia amor da minha vida_fala todo sorridente.
-só se for para você né_resmunguei tentando me sentar o que tava muito difícil por sinal.
-nossa quando eu de mau humor foi, nem parece que teve a melhor foda da sua vida_disse gabando.
-cala a boca, você usou camisinha né?_perguntei afinal de contas ontem eu nem percebi se usamos ou não.
-então...._respondeu sem emoção
-então o que ?_realmente o Mikey consegue me irritar esse suspense.
-ontem eu estava tão concentrado em fode gostoso com vc que esqueci desse detalhe_respondeu.
Nesse momento a única coisa que você tava pela minha cabeça era como eu consegui me casar com alguém tão estúpido e ainda fica me olhando com aquele olhar de pervertido, e o juro que eu vou te matar mikey.
-pois bem mikey pra te dizer agora na farmácia e comprar o comprimido do dia seguinte , pois um filho e o suficiente pra mim ok!_falei tentando ser o mais calmo possível, pois eu poderia matar ele agora mesmo.
-tem certeza a gente pode ter outro pode ser uma menininha?!_perguntou sorrindo.
-a única coisa que a gente vai ter mas se você saindo com olho roxo desse quarto, agora vai logo fazer o que eu mandei, diferente de você eu tenho quer ver o nosso bebê pois alguém esqueceu que é pai e tem que ter responsabilidades não é?!_respondia claramente raivoso.
-como minha vida quiser, hoje eu folga só para passar com você e com as o filho._falei contente afinal de contas passar um dia inteiro com ele com nosso filho era uma raridade mas logo tratei de imediatamente buscar o que ele pediu na farmácia afinal de contas ele estava me olhando como que fosse me matar, se olhar matasse eu estaria morto a baixo de sete paumos da terra.sai mais rápido possível daquele quarto.
####################################
Desculpa a demora pra posta pois estava sem imaginação 😞 estava até pensando em abandonar a fic mais resolvi posta . obrigada pelo apoio e pelos seguidores 🤧💕🥰 tchau 👋 fujoshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho?
Fanfictiontakemichi queria ter um filho,será que Mikey vai conseder esse desejo do seu amado? só lendo