takemichi*
Logo a pois o mikey sair eu levantei, fiz minhas necessidades como estava muito dolorido pelo ocorrido de ontem resolvi colocar somente um blusa do mikey é uma cueca, logo não direcionei ao quarto do nosso filho, admito que fiquei desesperado ontem afinal de contas fazer as coisas com nosso filho em casa dormindo tão profundamente. Menos que Mikey tenha tomado cuidado para que ele não visse e ouvisse ainda fiquei bastante preocupado pois não conseguiria dizer o que estava acontecendo para ele, como é que tira esses pensamentos da cabeça eu fui na cozinha preparar um café.
Preparei café, torrada ,ovo, bacon, é chocolate quente (Toddy ou Nescau como vocês preferirem). Logo viu sozinho você nos olhos com a cara amassada bocejando admitir ele é bastante parecido com o pai.
-bom dia meu anjo
-bom dia mamã_responder bocejando.
-venha comer querido tomar café da manhã é uma refeição excelente para começar o dia, fiz seu chocolate quente_ disse .bom sempre gosto de mimar , mas sei ser bem ponta firme quando é necessário.
Afinal só porque gosto de dar tudo para ele não quer dizer que eu deixo ele fazer tudo o que quer.Mikey logo entra pela porta com a sacola da farmácia, trator logo de pegar a sacola tiraram o remédio peguei um copo d'água e tomar logo juntamente com o remédio. Meu filho olhou para mim com cara de dúvida de curiosidade e preocupação, já Mikey dá um beijo na sua cabeça e dá um beijo na minha bochecha senta na mesa e serve seu café .
-mamã você está doente?_perguntou preocupado.
-não meu anjo mamã está bem.
-então porque você tá tomando remédio?_perguntou curioso.
Esse meu filho é muito inteligente mas muito curioso sempre se preocupando com tudo que eu faço.-apenas estou com uma dorzinha nas costas então pedi para o Papai comprar remédio para mim tudo bem, mano agora mudando de assunto o papai está de folga estava pensando em sair nós três juntos para passear pelo parque e toma sorvete porque assim?!.
-sim sim sim vamos vamos.-claro ._respondeu Mikey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho?
Fanfictiontakemichi queria ter um filho,será que Mikey vai conseder esse desejo do seu amado? só lendo