Finalmente chegou o dia!
O dia do show. Estou tão animada!!Desde que me levantei da cama, não paro de falar e pensar nisso. Faz alguns dias desde que vi Billie. A partir daquele dia, Harry disse que eu fiquei mais radiante, mais feliz, mais animada para as coisas.
Estou saindo da sala de aula, última aula de hoje. Cansada, porém animada para o show. Minha animação faz com que o cansaço pouco exista em mim, agora.
Caminho em direção ao meu dormitório.
Falando nisso; lembram quando eu disse sobre minha colega de quarto? Então, é Zoe. Uma das melhores amigas de Billie. Quando a mesma me viu, se animou e disse "Meu Deus ,estou de frente para a famosa Isabella", eu fiquei bem confusa mas ela me falou que Bills só sabe falar de mim e que ela havia visto aquela postagem no Instagram sobre nós duas no parque. Agora, Zoe anda comigo para cima e para baixo pela faculdade. Sério. Mas não reclamo!! Pelo menos, não fico sozinha. Harry fez alguns amigos que não moram muito perto da faculdade, pois não acharam uma casa ou apartamento perto, ou ainda estão com os pais. Por isso, ele está quase sempre com seus novos amigos. Não fico mal, o entendo.Está quase na hora de irmos. Por isso, assim que entrei no dormitório, fui direto para o banheiro para tomar banho. Quando saí, saí com a toalha enrolada no corpo. Separei uma roupa bonita e confortável, para mim.
Me vesti e fiz uma maquiagem leve, bem leve.Zoe ficaria no camarim de Billie, com ela. Por isso, foi mais cedo que eu.
Quando terminei de me arrumar, fui até o dormitório de Harry para ver se o mesmo já estava pronto. Não estava!!
Entrei no seu quarto e fiquei sentada em sua cama, mexendo no celular enquanto o esperava. Billie me mandou uma mensagem.
my bill<3
– Babe, já está vindo?
hey, bills. –
infelizmente não, Harry ainda não está pronto-
quando ele terminar e a gente estiver indo, te aviso. –– Tudo bem, mas me avise mesmo ein
– Não se esqueçaesqueço não, confia –
– HAHAHAHAHAHAHA confio sim, confia
não confia? –
ok. –– Babeeeeee, vem aqui
– Ei
– Ei
– Ei
– Ei
– Você me odeia?
– Fala comigo
– Vou contar para a sua mãe, vai ver só
– Então é assim?
– Ok.
– BabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeCHAT OFF
Harry estava pronto! Por isso, parei de responder Billie. Estava abotoando sua camisa, enquanto ele estava em busca do penteado perfeito para pegar alguma pessoa; palavras dele!!!!
A todo momento meu celular apitava com as milhões de mensagens que Billie me mandava.
— Quem está te perturbando desse jeito? - Harry perguntou e o olhei rindo.
— A billie decidiu que me encher de mensagem séria uma ótima ideia.
— Depois o teu armazenamento fica fodido e tu não sabe porque né.
— Cala boca vai ridículo.
Ele riu e eu lhe mandei o dedo do meio
. . .
— Senhora isabella? - Olhei para o enorme homem que tinha ali e concordei.
— Eu.
— Venha comigo, os dois.
Concordamos e seguimos o homem.
— A senhorita eilish está alí, podem ir até ela.
Caminhei em passos lentos até a garota que sorria prós varios flashs que tinha alí, e pra todas as pessoas que tinha alí.
Billie acenou para mim sorrindo de um jeito fofo e sorri de volta fazendo a fã que estava alí abrir a boca em surpresa.
Fui para o cantinho onde estava Maggie e acenei para ela que sorriu pra mim.
— Como está, Bel?
— Eu vou bem e a senhora?
— Ora por favor, sem essa de senhora. Você sabe como me chamar.
— Ok, tia maggie. - Falei e ela riu deixando um beijo em minha testa.
Aos poucos os fãs foram indo embora restando apenas Billie, eu, Harry e Finneas.
Billie tinha me chamado para tirar algumas fotos com ela e quem sou eu pra negar né.
— Vem, agora é hora de tirar uma foto com minha fã. - Ela brincou e eu revirei os olhos mandando o dedo do meio pra ela.
Ela me puxou pela cintura e eu suspirei, a Billie tinha uma pegada muito forte e ela sabia usar isso a favor dela.
— Fica queita. - Ela sussurrou e franzi o cenho confusa.
Mas entendi quando ela colou seu corpo no meu e desceu sua mão até minha bunda.
Olhei pra câmera mas foi impossível não ficar ofegante quando senti ela apertar com força a minha bunda.
Suspirei e ela me abraçou para tirar a proxima foto.
— Depois do show eu vou te esperar no meu camarim. - Ela sussurrou com aquela voz rouca e mais uma vez eu suspirei.
Sai do abraço rapidamente e logo Finneas saiu com Harry falando que iria chamar ela na hora do show.
Me sentei no sofá que tinha ali e ela se deitou em meu colo me olhando.
— O que foi? - Perguntei começando um carinho em seu cabelo.
— Você é muito linda, Bebel. - Abaixei meu rosto ficando perto do seu e analisei devagar os detalhes do seu rosto.
— O que você está tentando fazer, Billie? - Sussurrei perto da sua boca e observei ela os morder com força. — Eu sei que você não vai terminar isso, então nem tente se não for fazer nada. - Terminei de falar e Billie partiu pra cima de mim atacando meus lábios.
O nosso beijo era rápido, eu senti uma enorme saudades daqueles lábios.
Eles não tinham mudado nada, continuavam carnudos e gostosos.
Nos beijavamos desesperadamente, eu não queria mais parar de beija-la era a mesma sensação de antes.
Ouvi Finneas bater na porta e me separei de Billie com calma me levantando.
Entrei no banheiro que tinha alí e me olhei no espelho, eu estava excitada e aquilo não era segredo.
. . .
Bad guy.
A filha da puta da Billie fazia questão de fazer aquela coreografia inteira me olhando com a porra do olhar sensual que ela tinha.
.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,..,.,.,.,.,.,.,.,.,
oieeeee, estão bem?qria agradecer ao angell_eilish que escreveu a maioria desse cap p mim
obrigado angeli, eu te amo limdo delicia gostosoespero que tenham gostado:)
amo vocês<3
se cuidematé o próximo=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍɪʟᴇs ᴀᴡᴀʏ ғʀᴏᴍ ʏᴏᴜ || ʙ.ᴇ ✓
FanficIsabella acompanha Billie desde sua ida para Miami, posso arriscar dizer, que a única coisa que a menina de cabelos cacheados quer, é rever a garota que amava na infância capa feita por @Bellacky #28 em billie 17/09/2021