𝙁𝙄𝙁𝙏𝙀𝙀𝙉

511 47 6
                                    

   Acordei sentindo beijos em meu rosto e colo. Abri apenas um olho e pude ver Billie em cima de mim, deixando vários beijos. O que me fez rir.

— Amor, minha mãe ligou preocupada porquê não voltamos para casa. Levanta, vamos passar em alguma lanchonete para tomar café e vamos lá para casa, aí podemos dormir a vontade. - resmunguei

— Não, diz a ela que estamos no meu apartamento.

— Não dá, Harry disse para ela que não estamos lá. - levantei meu rosto e lhe olhei com cara de tédio.

— Aquela poc boca de balde. - Billie gargalhou e se deitou em cima de mim. — Levantar né? Nem você quer!

— Não quero mesmo!! Mas estou com fome e não tenho nada para comer aqui, por isso, vamos passar em algum lugar para comer no caminho de casa.

— Ok!! - me dei por vencida e me sentei na cama, consequentemente obrigando Billie a se ajeitar em cima de mim, agora sentada. Eilish aproximou seu rosto do meu, na intenção de me deixar um selar nos lábios mas me afastei. — Nananão, estou com bafo

— Não está não, amor!! Só um beijinho - neguei. — Por favor, babe. Só um. Só isso, juro.

   Ri e selei nossos lábios em um selinho rápido, o que fez Billie emburrar a cara e fazer bico, se levantando do meu colo e caminhando até o banheiro que havia no quarto.
   Me levantei e fui atrás, empurrando a porta, impedindo Billie de fecha-la.

— Vou tomar banho com você!

— Não vai!! - ela iria fechar a porta novamente mas a empurrei e entrei no banheiro.

— Vou sim!! - falei tirando o blusão de Billie que eu havia pego quando acordei de madrugada com sede.

   Eu não tinha nada por baixo, então só precisei tirar a blusa. Virei de costas para ela e entrei no box. Podia sentir seu olhar queimar em minhas costas.

— Bebel, não faz isso!!

— O que? - abri um pouco a porta do box para lhe olhar.

Não se faz de sonsa!! - falou tirando sua blusa revelando seu top esportivo branco. — Tirou a blusa e foi andando até o box, me olhando! - tirou sua calcinha e caminhou até o box, entrando e fechando a porta. ficando cara a cara comigo. — Agora, eu estou excitada!! Mas se transarmos, vamos nos atrasar. Minha mãe quer que a gente almoce lá - eu ri pelo jeito que Billie falava, mostrando o quando aquilo lhe incomodava. Ela mexia as mãos ao falar e às vezes batia o pé no chão. — Não ri, Bebel. Estou falando sério!

— Tudo bem, amor! - Billie suavizou o rosto. — A gente transa depois. - sussurrei e entrei embaixo do chuveiro, enquanto Billie ficou parada. Parecia processar o que eu disse.

   Logo senti duas mãos em minha cintura. E beijos sendo deixados em minhas costas, me causando um arrepio. Seus beijos subiram pela minha espinha, em direção a minha nuca, onde Billie pôs meu cabelo para o lado e continuou a beijar.

— Eu - beijou minha nuca. — Queria - beijou novamente. — Uma - me virou para ela e deixou um selar em meus lábios. — Rapidinha - outro selinho. — Hm? O que acha?

— Super faria, mas você mesma disse que sua mãe está preocupada. Então, não.

— Amor, super rápida!!

— Não, Bills! E eu preciso ir ao apartamento, deixei uns deveres para fazer. Pode ficar lá! Hum?

— É uma boa! Eu aceito!

— Então tomaremos uma banho rápido para irmos à sua mãe e depois vamos para meu apartamento, ok?

— Ok!!!!

   Estávamos a caminho da casa de Maggie, Billie dirigia com uma mão em minha coxa, batucava os dedos na mesma conforme as batidas da música que tocava na rádio. De vez em quando, Billie dava algumas apertadinhas em minha coxa fazendo-me morder o lábio inferior.

   Íamos parar em algum lugar para comer, no caminho.

— Tem uma lanchonete perto da casa da minha mãe! Quer passar lá ou comer em casa?

— Por mim, tanto faz! Adoro a comida da sua mãe, mas você quem sabe.

— Vou passar na lanchonete para pedir um café, quer? Aí você come lá em casa

— Sim, pode ser. - Billie concordou e continuou a dirigir.

   Após uns dez minutos já estávamos na lanchonete.

   Saímos do carro e Billie o trancou. Caminhamos até adentrar a lanchonete e nos sentamos nas últimas mesas, Billie não queria ser reconhecida, por isso, vestia um moletom longo, seu cabelo estava preso em um coque baixo e ela jogou o capuz por cima.
   Fiz sinal para um dos homens que vestiam o uniforme do local.

— Bom dia!! O que vão querer?

— Um café expresso e um capuccino, por favor. - ele anotou, nos desejou bom dia novamente disse que já traria nosso pedido.

   Billie parecia estar com medo de a reconhecerem, o que achei estranho já que ela nunca demonstrou ter medo disso, pelo menos, não comigo.
   Levei minha mão à dela e entrelacei nossos dedos fazendo-a olhar para mim, e abrir um sorrisinho.

— Está bem? Parece estar apreensiva com algo.

— Estou, mas Danielle está aqui.

— Que Danielle?

— Bregoli, Danielle Bregoli.

— Puta merda! Você sabia que ela viria?

— Que?! Claro que na...

— Billzinha? - uma voz enjoada interrompeu Billie.

   Ah não!! É sério isso?!

— Oi, Danielle. - Billie respondeu.

— Nossa, que seca. Precisa relaxar? Quer ajuda?

— Não né, amor? Obrigada pela oferta, Danielle. Mas acho que a minha namorada não quer não.

— N-namorada?

— Sim! Ela não te contou? Ops.

.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,
voltei delícias

amo vocês
se cuidem
beijinho no ci

ᴍɪʟᴇs ᴀᴡᴀʏ ғʀᴏᴍ ʏᴏᴜ || ʙ.ᴇ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora