𝙏𝙒𝙀𝙉𝙏𝙔-𝙊𝙉𝙀

316 20 12
                                    

Olha eu na mídia:))
Sinalize qualquer erro ortográfico, por favor<3

///////////////////////////////////////////////////////////////////

   Eu sentia os beijos molhados de Billie, passarem pela minha bochecha, descendo para o meu pescoço desnudo e parando em meu colo, onde era distribuído mais e mais beijos.

   Ali, pela primeira, segunda ou terceira vez ㅡ em todo nosso namoro, eu me vi submissa a ela.

   Os olhos da minha namorada, neste momento, estavam carregados de luxúria, desejo.

   Quanto mais Billie descia, mais eu me sentia ansiosa pelos seus toques, pela sua língua.

   Meu corpo ansiava pelo seu.
   Meu corpo implorava por seus toques, seus beijos.
   Meu corpo ardia em puro tesão.
   Tesão só de sentir os toque suaves das pontas dos dedos de Billie, passarem pelas minhas curvas e pararem no cós da minha bermuda moletom.

   Billie ainda deixava beijos em meu colo, sem tirar a regata que eu usava.
   Como se lesse meus pensamentos, Eilish tirou minha blusa, a arremessando longe.

   Minha namorada parou para me olhar por um tempo, ao perceber que eu não usava sutiã ou top por baixo da blusa.

   Molhou seus lábios encarando meus seios desnudos. A olhei mordendo os lábios, ansiosa pela sua próxima que ação, qual não demorou muito.

   Billie não perdeu tempo em abocanhar meu seio direito, prendendo o mamilo entre seus dentes, me fazendo arfar. A garota sugava meu seio com vontade.

   Antes de passar para o outro seio, quando este estava sensível aos seus toques, Billie prendeu o mamilo entre seus dentes e deu uma leve puxada.

   A loira fazia tudo, olhando em meus olhos. Ela queria ver minha reação a cada toque, a cada parte do corpo que era tocada. Ela queria ver meus pelos se arrepiarem só com o passar de seus dedos sobre meu corpo.

   Minha namorada largou meu seio e subiu novamente para selar nossos lábios em um beijo desesperado, suas mãos foram descendo pela lateral do meu corpo, até parar em minha cintura e a mesma, a apertar com força.

   Billie sussurrava coisas, que eu não entendia nem a metade, mas sua voz rouca em meu ouvido, me fazia gemer.

   Mudei as posições, sentando no quadril de Billie, a tendo embaixo de mim.

   Peguei na barra de sua blusa e a puxei para cima, Billie me ajudou a tira-la de seu corpo. Com isso, eu joguei a camisa longe, tendo o mesmo destino que as minhas roupas.

   Billie usava um sutiã de renda na cor vermelha, que marcava bem em sua pele clara, clara como a neve.

   A mais baixa tinha seu olhar em mim, esperando minha próxima ação.

   A verdade, é que eu não sabia o que fazer, pela primeira vez em toda minha vida, eu não sabia o que fazer entre quatro paredes com Billie. Eu estava parada em seu quadril, encarando seus seios. Minha mente estava vazia, eu conseguia pensar no quanto minha namorada é linda.

ᴍɪʟᴇs ᴀᴡᴀʏ ғʀᴏᴍ ʏᴏᴜ || ʙ.ᴇ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora