Agora, eu e Billie estávamos sentadas na varanda da casa de Maggie. Não estavam apenas nós duas.
Finneas e Patrick estavam com a gente.
Todos nós bebericavamos um bom vinho ao som das músicas do Brasil. Eu sentia falta disso.
Lembro-me quando fazíamos isso lá no Brasil. Sentavamos na varanda e eu e Billie, por sermos menores de idade, bebíamos suco e no máximo duas latinhas de Monster.
Billie estava com uma mão em minha coxa, enquanto a outra segurava a taça. Eu estava com a cabeça apoiada em seu ombro, uma mão segurava a taça e outra eu usava para fazer carinho em Shark, que estava sentado ao meu lado.
Eu usava um vestido preto, justo até a cintura e um All Star de cano alto, também na cor preta. Eu havia trago uma mochila com algumas roupas, já que eu dormiria aqui hoje.
Billie estava com uma camisa de botão aberta, mostrando seu top esportivo na cor preta, uma bermuda cargo, estilo streetwear, também preta e estava descalça. Seus cabelos estavam preso em um coque relaxado.
Ela fica tão linda assim.
Começou a tocar Tempo Perdido de Legião Urbana, nós amamos essa música com todas as forças.
ㅡ Então me abraça forte, me diz mais uma vez que já estamos... - cantei baixo, próxima ao seu ouvido.
ㅡ Distantes, de tudo - Billie completou, no mesmo tom que o meu.
ㅡ Temos nosso próprio tempo, temos nosso próprio tempo, não tenho medo do escuro,mas deixe as luzes acesas - cantamos juntos em alto e bom som. Finneas se empolgou um pouco, cantando mais alto que todos nós ali.
Cantávamos com toda a voz que tínhamos, essa música nos trás tantas lembranças boas.
Nossa noite foi assim, entre risadas, músicas, vinhos e no fim, eu e Billie estávamos deitadas na cama, olhando uma a outra.
ㅡ Eu te amo. - Billie disse e deixou um selar em meus lábios.
ㅡ Eu te amo. - falei, deixando um selar em sua testa e voltando a deitar em seu peito.
Não era preciso dizer mais nada para saber que nossas palavras eram verdadeiras. Nós nos amamos intensamente e isso é fato. Também, não é algo que vamos esconder, depois de tanto tempo.
Sentindo o carinho que Billie fazia em meus fios encaracolados e pensando em como eu a amo tanto, que chega a doer, eu adormeci. Senti um beijo ser depositado em meus cabelos, antes de entrar em sono profundo, sentindo todo o meu corpo relaxar.
Eu sentia a respiração calma de Billie, o que me acalmava também. Escutar as batidas de seu coração, é tão, mas tão bom! Eu sentia falta de tudo isso.
Acordei, não sentindo Billie ao meu lado. Me sentei na cama, cruzando a pernas.
O banheiro do quarto, estava vazio. O quarto estava vazio, só havia eu...e os móveis, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍɪʟᴇs ᴀᴡᴀʏ ғʀᴏᴍ ʏᴏᴜ || ʙ.ᴇ ✓
FanficIsabella acompanha Billie desde sua ida para Miami, posso arriscar dizer, que a única coisa que a menina de cabelos cacheados quer, é rever a garota que amava na infância capa feita por @Bellacky #28 em billie 17/09/2021