??? ON
Eu estava andando pela floresta, quando chego perto de um rio. Vi lá uma menina, que estava sentada numa rocha. De repente ela se levantou e escorregou, caindo dentro do rio. Eu tirei minha armadura e me joguei dentro de água. Quando a agarrei ela não estava acordada. A levei para fora de água, e tentei sentir seu coração. Quando vi que ela não estava respirando, eu comecei fazendo pressão no seu peito. Fazendo isso cinco vezes, ela começou a cuspir água e tentando respirar. Eu a ajudei a sentar.
???: Estás bem?
Eu perguntei e a garota olhou para mim.
S/N ON
De repente eu acordei, tentando respirar. Sinto mãos em minhas costas, me ajudando a sentar.
???: Estás bem?
Perguntou a pessoa ao meu lado. Eu olhei para a pessoa. Era um homem. Tinha cabelo branco e pele clara. Os olhos eram vermelhos, que com a luz do sol reflectida neles, eram lindos.
???: Consegues falar?
Ele perguntou, vendo que eu não lhe respondia.
S/N: S-sim.
Eu disse, e ele se levantou.
???: Anda.
Ele disse me estendendo a sua mão. Eu a agarrei e ele me ajudou a levantar. Ele largou minha mão e vestiu uma armadura. Depois ele olhou para mim.
???: O que estavas fazendo aqui sozinha?
Ele perguntou, só então eu me lembrei que tinha que me apressar a levar o balde de água. Eu voltei perto do rio e peguei o balde que já tinha água. Me virei de frente para ele.
S/N: Eu vim buscar água.
O homem simplesmente fez que sim com a cabeça. Ele então se virou em direção á floresta.
???: Vamos.
O homem disse, e eu o segui. O resto do caminho foi todo em silêncio, mas confortável. Eu fiquei olhando a floresta. Era um lugar lindo, cheio de flores. Quando chegámos a Konoha, o homem parou.
???: Vc é nova aqui? Não me lembro de vc.
Ele perguntou. Eu olhei para ele.
S/N: Sou sim. Eu, meu pai e meu irmão viemos para cá há pouco tempo. O meu irmão veio para cá para poder ser ninja.
Eu disse, e ele simplesmente olhou para mim. Eu me senti um pouco desconfortável, então decidi que ia embora.
S/N: É melhor eu ir agora, não quero que meu pai fique bravo comigo. Obrigado por me salvar.
Eu disse me curvando um pouco. Eu me virei e sai andando, nervosa. Provavelmente oeu pai tá muito bravo, mas vou ter que aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the water (Tobirama xS/N)
FanfictionInformações: S/N 17 anos Órfã de mãe Vítima de violência por parte do pai Um irmão mais velho Y/N é uma menina gentil, que mesmo que sofra não diz nada. Ela guarda tudo para ela mesma. Até que um dia ela cai dentro de água. Ela não sabe nadar. Será...