S/N ON
S/P ( seu pai): S/N! VAI BUSCAR A ÁGUA AGORA!
Eu ouvi o meu pai gritar do andar de baixo. Eu me acabei de vestir rápido e desci. Ele olhava para mim.
S/N: Estou aqui, vou só buscar o balde.
Eu disse, correndo para a cozinha. Eu não estava achando o balde, por isso demorei para ir buscar água.
S/N: Achei!
Disse, apanhando o balde. Quando voltei para a sala, um jarro de flores que costuma estar em cima da mesa da sala, veio em minha direção. Veio tão depressa que não tive tempo de me desviar. O jarro me acertou na cara, fazendo meu nariz sangrar e um corte na bochecha. Me baixei para apanhar o balde, pois com o susto eu o largei. Olhei para o sofá, que ficava perto da janela.
S/P: O que estás a fazer? VAI!
Ele disse olhando para mim, com nojo nos olhos. Eu me levantei e corri para fora de casa. Eu só olhava para o chão, evitando o olhar das pessoas. Desde que nasci, o meu pai sempre me bateu. Ele diz que foi culpa minha que minha mãe morreu. O meu irmão, que tem 25 anos, raramente está em casa. Ele é um ninja, ao contrário de mim. Infelizmente eu não tenho chakra. E isso deixa meu pai ainda mais irritado.
S)N: Porque é que tinha que nascer?
Eu disse a mim mesma, assim que saí de Konoha. Eu andei em silêncio, tentando parar o sangramento nasal que meu pai causou. Eu ando um pouco mais, até que cheguei ao rio. Ele fica a mais ou menos 2 horas de distância de minha casa. Eu me baixei e enchi o balde. Eu me sento numa Rocha enorme que estava ali. Em cima dela, dava para ver um pouco mais do rio á distância. Era uma vista linda. A rocha era muito próxima do rio. Eu amava ouvir o barulho da água correndo. Eu ficava mais calma.
S/N: É melhor eu voltar.
Disse a mim mesma. Assim que me levantei, escorreguei e cai dentro de água. Eu entrei em pânico, pois eu não sei nadar.
S/N: Ah.... é aqui que eu vou morrer?
Pensei, desistindo de tentar sair.
S/N: Talvez seja melhor assim. Ninguém gosta de mim mesmo.
Eu pensei, me deixando ir. Quando estava quase fechando os olhos, vi alguém entrando na água. Eu não conseguia dizer quem era, pois estava tudo desfocado. Antes que ele me agarrasse, eu apaguei.
Oiii! Isto é a minha primeira história. Espero que gostem! Não vai ser tudo igual ao anime!
Sayonara!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the water (Tobirama xS/N)
Fiksi PenggemarInformações: S/N 17 anos Órfã de mãe Vítima de violência por parte do pai Um irmão mais velho Y/N é uma menina gentil, que mesmo que sofra não diz nada. Ela guarda tudo para ela mesma. Até que um dia ela cai dentro de água. Ela não sabe nadar. Será...