Conversa com o Hokage

52 3 1
                                    

S/N ON

Eu ainda estava escondida de baixo das escadas, pois eu conseguia ouvir os passos do meu pai perto da porta. Eu tava com medo de sair dali, mas mesmo que eu quisesse não conseguia. O meu corpo tava todo doendo. Eu tive verificando meu corpo, e eu tinha algumas feridas e nem podia tocar nas minhas costelas. A minha cabeça tava sangrando.

S/N: merda!

Eu disse, começando a sentir lágrimas nos meu olhos. Eu limpei minhas lágrimas.

S/N: Eu sou forte. Já sofri ferimentos piores.

Eu disse a mim mesma, pondo um pedaço da manga de minha blusa onde minha cabeça tava sangrando. Desta vez eu não ia implorar para que ele me deixasse sair.

S/N: Bem pode esperar.

S/I ON

Eu cheguei ao prédio do Hokage, e me dirigi a um dos ninjas que estavam lá. Ele olhou para mim.

Ninja: O que vc quer daqui?

Ele me perguntou, com cara de tédio.

S/I: Eu preciso de falar com o Hokage. É urgente.

Eu disse, em pânico. Ele olhou para a expressão que eu tinha, e ficou sério.

Ninja: Espere aqui um pouco.

Ele disse e correu para dentro do escritório do Hokage. Passado alguns segundos abriu a porta.

Ninja: Entra.

Ele disse, e eu entrei. Eu me curvei.

S/I: Desculpe por o incomodar, Hokage-sama.

Eu disse. O Hokage se levantou e veio até mim. Ele pôs a mão no meu ombro, e então eu olhei para ele.

Hokage: Não se preocupe, pode me chamar de Hashirama.

Ele disse,sorrindo.

Hashirama: Agora me diga....o que aconteceu?

Ele disse, ficando sério. Então, eu expliquei tudo o que tem acontecido com a minha irmã desde que ela era pequena. O Hokage olhava para mim, ouvindo tudo com atenção.

S/I: E hoje ele voltou a agredir minha irmã. Eu não consigo lutar contra ele, ele é muito mais forte que eu. Por isso eu vim pedir ajuda.

Hashirama: Entendo.

Ele escreveu algo num papel e entregou para um ninja, que desapareceu.

Hashirama: Me leve até lá.

Ele disse, e assim saímos do escritório.

??? ON

Eu estava indo para o prédio do Hokage, quando um ninja para sou meu lado.

Ninja: O Hokage me pediu para lhe entregar isto.

Ele disse, me dando um papel.

Tobirama,
Eu preciso de sua ajuda, siga o meu chakra.

Então, eu segui o chakra do meu irmão. Eu era muito bom em sentir os chakras. Após alguns minutos, avistei o Hokage. Eu parei ao seu lado, enquanto ele estava falando com um homem.

Tobirama: O que é que aconteceu?

Eu perguntei e os dois se viraram par mim.

Hashirama: Meu irmão, nós temos aqui um assunto grave.

Ele disse, e me contou tudo. Eu olhei para a caro do homem que estava ao lado do meu irmão, e ele me lembrava da moça que eu tinha ajudado hoje.

Tobirama: Como é a sua irmã?

Eu perguntei, e ele me olhou confuso.

S/I: Ela tem cabelo (Cor Cabelo) e olhos (Cor Olhos). E tem uma espécie de queimadura por ao lado do olho esquerdo.

Ele disse, olhando para mim e para meu irmão.

Tobirama: Nii-san, eu sei quem ela é.

Eu disse, e os dois olharam para mim.

Hashirama: De onde que vc a conhece? Eles se mudaram á pouco tempo para cá.

Ele disse, e eu suspirei.

Tobirama: Eu a salvei. Ela ia morrendo afogada.

Eu disse e os dois ficaram em silêncio.

Hashirama: S/I, onde está seu pai?

Ele perguntou, e o homem o encarou.

S/I: Ele está lá dentro, ao pé da porta do porão. Enquanto a minha irmã não implorar para sair dali, ele não vai destrancar a porta.

Ele disse, e eu fiquei furioso. Como é que um pai pode tratar assim sua própria filha? Ele era um louco.

Tobirama: Hashirama, eu e vc vamos lutar com o pai deles. S/I, vc vai tentar tirar sua irmã do porão.

Eu disse, mas o rapaz negou.

S/I: Eu também quero lutar. Eu quero enfrentar o meu pai e fazer ele pagar tudo o que fez com minha irmã.

Ele disse, e eu suspirei.

Tobirama: Tudo bem.

Hashirama: Vamos.

Ele disse, e nós três vamos em direção á casa.

Under the water (Tobirama xS/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora