S/N ON

Eu estava com medo de ir para casa, por isso decidi andar pela Vila. Eu não tinha muito essa oportunidade, pois meu pai me fazia trabalhar o dia inteiro. Eu andei pela Vila inteira. Quando olhei para o céu, foi quando notei que já era noite.

S/N: Meu pai vai me matar!

Eu disse, entrando em pânico. Então, eu comecei a correr pelas ruas de Konoha, que ainda tinham algumas pessoas. Quando cheguei perto de casa,vi meu pai á porta. Quando ele me viu, andou em minha direção. Depois de verificar se não havia ninguém por perto, ele pegou em meus cabelos e me puxou para ir com ele.

S/N: Pai, me desculpe! Por favor, tá doendo!

Eu disse, mas ele não disse nada. Assim que entrámos em casa, ele fechou a porta . Ele agarrou meu braço e me levou até á porta do porão.

S/P: Abre a porta.

Ele disse, apontando para a porta. Eu fiz o que ele me pediu, pois eu não queria que ele me punisse mais do que ele iria. Ele sempre me levava para o porão, pois lá ninguém poderia ouvir os meus gritos de dor.

S/N: S-sim....

Eu disse, e abri a porta. Assim que eu abri a porta, ele me deu um pontapé com muita força. Eu senti uma forte dor nas minhas costas, e me desequilibrei. Ele então me empurrou, fazendo eu cair das escadas. Eu não conseguia abrir os olhos. Eu só sentia dor. De repente eu ouvi meu pai gritar com alguém. Foi quando eu reconheci a voz. Era o meu irmão. Eu não entendia o que eles diziam, pois o meu pai tinha fechado a porta. Passado algum tempo, estava tudo em silêncio. Eu finalmente consegui abrir os olhos. Eu ainda estava ao pé das escadas.

S/N: Eu tenho que me esconder.

Eu susurrei para mim mesma, e me escondi debaixo das escadas. Eu mal conseguia me mexer. A dor era muita.

S/N: Nii-san, por favor me tira daqui.

Eu susurrei, chorando.

(Seu Irmão) ON

Eu tenho que a ajudar.....mas não sei como. Eu ainda sou fraco. Eu sou um ninja, mas ainda não sou tão forte como o nosso pai. Ele é muito mais forte que eu.

S/I: Merda!

Eu susurrei, para que meu pai não soubesse que eu ainda estou acordado. Ele não vai sair da porta do porão até minha irmã lhe pedir perdão.

S/I: O que é que eu faço?

Eu susurrei, andando de um lado para o outro no meu quarto. Eu já vi ele bater nela várias vezes. Uma das vezes ele quase a matou. Ela ficou em coma por 3 meses.

S/I: Pensa! Pensa!

Eu disse a mim mesmo. Até que eu me lembrei a quem posso pedir ajuda. Ao Hokage.

Under the water (Tobirama xS/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora