Salva outra vez

51 6 2
                                    

S/N ON

Por causa de perder tanto sangue. Eu já não tinha forças. Os meus braços caídos no meu colo, sem força para os mexer. Eu estava a começar a ficar cansada. Eu suspirei, mas até isso me causou dor.

S/N: Eu vou morrer

Era a única coisa que eu conseguia pensar. Quando eu estava quase fechando meus olhos, eu ouvi a voz do meu pai, do meu irmão e de mais dois homens. E do nada a casa começou a tremer,me fazendo entrar em pânico.

S/N: mas que merda tá acontecendo?

Eu pensei, tentando me levantar. Passado quase um minuto, eu consegui me levantar e comecei a andar. Eu andava muito devagar, por causa da dor que eu tinha no meu corpo. Para dar um passo custava muito, minhas pernas pareciam que tinham algo pesado agarrado a elas.

S/N: só mais um pouco

Eu pensei, quase perto das escadas. A minha respiração ofegante, por conta do esforço que eu estava fazendo. Quando faltava um metro para chegar nas escadas, eu cai de joelhos. A minha visão estava embaçada por conta das lágrimas.

S/N: POR FAVOR ME AJUDEM!

Eu gritei em desespero, olhando para a porta. As escadas e as dores me proibindo de chegar á saída deste inferno.

TOBIRAMA ON

Eu estava lutando com o pai do S/I, quando ouço um grito.

S/N: POR FAVOR ME AJUDEM!

Eu me viro para a porta de onde vinha o som, e depois vou para o lado do meu irmão.

Tobirama: Mano, eu sei o de ela está.

Eu disse, enquanto fazia Jutsus contra o homem á nossa frente. O Hashirama fez um escudo,para nos proteger.

Hashirama: Fazemos assim- eu e o S/I ficamos a lutar enquanto tu vais buscar a garota.

Eu assenti e o Hashirama destruiu o escudo, voltando a lutar. A casa tremia cada vez mais, por conta da luta que estava acontecendo. Depois de alguns minutos eu consegui chegar á porta. Eu tentei abrir.

Tobirama: Merda, está trancada.

Eu disse para mim mesmo. Eu então dei uns passos para trás e corri em direção á porta, a arrombando. Quando olhei para as escadas, vi uma imagem que fez meu coração apertar. A garota estava de joelhos, toda ensanguentada e chorando. Eu então desci as escadas e fiquei á sua frente. Ela parecia não ter me notado.

Tobirama: Ei

S/N ON

Eu estava perdida em meus tristes pensamentos, quando alguém fala.

???: Ei

Eu olho para cima, assustada. Eu me esforço em rastejar um pouco para trás.

???: Não precisas ter medo, eu estou aqui para ajudar.

O homem disse, e veio até mim. Ele se agachou, e então eu consegui ver sua cara.

S/N: Eu conheço vc!

Eu disse, as palavras mal saíam da minha boca. Ele então estendeu a mão para mim.

???: Vem, eu vou te tirar daqui.

Ele disse, e eu ri um pouco. Ele olhou para mim com cara de quem estava confuso.

S/N: Eu não sinto meus braços.

Eu disse, e ele simplesmente ficou me olhando. Então, a casa parou de tremer. Só havia silêncio. Ele se levantou.

???: Fica aqui.

Ele disse e começou a andar em direção á saída. De repente, ele para a meio das escadas e tira uma espécie de faça estranha de um dos seus bolsos. Então, meu irmão aparece na porta.

S/N: Nii-san! ( Desculpem se tiver mal escrito)

Eu então tento me levantar, enquanto eu ouço a conversa entre meu irmão e o homem.

S/I: Já acabou. O Hokage foi levar o meu pai para ser julgado.

Ele disse, com um sorriso no rosto.

???: É melhor você ir também. O meu irmão vai precisar de saber a história toda.

Ele disse, e meu irmão assentiu. Ele veio rápido até mim e me deu um abraço.

S/I: assim que eu puder eu vou ter com vc, ok?

Ele disse, e eu simplesmente assenti. Ele então saiu, e o homem começou a descer as escadas. Eu consegui me levantar, mas assim que fui a dar um passo em frente sangue saiu da minha boca.

???: .....!

Ele veio até mim, me apanhando antes que eu caísse no chão. Eu perdi a consciência depois de sentir ele me apanhar. Já é a segunda vez que me precisam salvar, e eu espero ser a última.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Under the water (Tobirama xS/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora