capítulo 11

52 6 1
                                    


P.O.V Bella

Eu subi correndo para o quarto,minha vontade era quebrar tudo,não podia ser ele,não,se fosse ele eu o mataria da pior forma,logo a porta se fechou atrás de mim,e um Edward sem sua armadura de frieza me olhava com preocupação evidente em seu rosto.

Eu me virei de costas evitando o seu olhar,mas senti sua aproximação.

- Bella,por favor me diga oque houve? - perguntou preocupado.

- nada Edward,não precisa se preocupar - respondo tensa,cruzei os braços mesmo sem estar com frio.

Edward me virou de frente pra ele,agonia e preocupação passavam por seus olhos e rosto.

- como não me preocupar?,esta evidente o seu nervosismo e sofrimento,oque houve bella?

Eu nada disse,somente olhei pro chão,sem saber oque fazer.

- foi o filho dos vulturi? Ele lhe fez algo,me diga e eu vou agora mesmo Matar aquele filho da puta.

Disse se pegando sua arma e indo até a porta eu o segurei,ele guardou a arma e voltou para perto de mim,virei de costas indo para perto da varanda do meu quarto.

- não,ele somente me lembra alguém que eu não queria me lembrar.

- quem é essa pessoa bella,por favor,me conte,eu somente quero te ajudar,me deixe te ajudar.

Eu fiquei quieta,flash horríveis se passavam pela minha cabeça.

Flash on

Eu sentia o seu  corpo pesado ,mas eu já  não tinha mais forças para lutar,eu me sentia sem forças,eu estava anestesiada,eu gritei mais nada adiantou,ninguém me ouviu,ninguém veio me ajudar

Flash off

Edward me virou de frente pra ele,sofrimento,era oque estava se passando pelo meu rosto,não impedi que lágrimas rolassem pelo meu rosto,enquanto mais Flash vinham,Edward falava comigo mas eu não conseguia escutar,dor muita dor,meu Deus como ainda doía,mesmo depôs de todo esse tempo,não aguentando mais me jogue nos braços de Edward, e chorei compulsivamente,ele se ajoelhou no chão comigo apoiada no peito dele,ele afagava meu cabelo e minhas costas me passando conforto,quando a pior parte do meu pesadelo chegou a minha mente foi inevitável o surto,não consegui impedir os gritos de dor e revolta que saiam pela minha garganta,foi por isso que revesti as paredes para que ficassem a prova de som,eu me debatia,gritava e chorava,Edward somente me abraçava e me segurava,mesmo sem saber oque havia acontecido,ele parecia entender que eu precisava desse momento,que eu precisava por para fora,chorei até adormecer em seus braços,que era onde eu estava me sentindo segura com meu mundo caindo na minha cabeça mais uma vez.

P.O.V EDWARD

Quando bella se jogou em meus braços a segurei rapidamente e me ajoelhei com ela em meu colo,ela chorava tanto que molhava meu terno,mas eu não me importava com isso,eu só queria que ela ficasse bem,que ela pudesse ficar feliz,se eu pudesse tirava toda essa tristeza dela e a colocaria em mim,junto com o choro veio os gritos,e sua inquietação a fazendo se debater,a segurei com mais força para que não caísse e se machucasse,e lhe fazia carinho,não sei exatamente quantas horas se passaram,mas chegou o momento que ela ficou cansada e dormiu em meus braços,a peguei no colo,ela estava completamente apagada,a coloquei na cama e cuidadosamente tirei seus saltos altos,fui ao meu quarto pegando uma camisa de botões minha,tirei seu vestido,e coloquei minha camisa nela,puxei a coberta para cima dela,e liguei o ar condicionado,com um lenço umedecido limpei a maquiagem borrada do seu rosto,ela era perfeitamente linda,eu estava tão dependente dessa menina,eu farei de tudo para protege-la,tirei minhas roupas,ficando somente com a boxer e me deitei ao seu lado a puxando para meus braços,quem quer que tenha a machucado eu matarei,nem que para isso eu tenha que o caçar até o inferno,fiz carinho em seus cabelos até que eu finalmente dormir.

A claridade me incomodou pela manhã,merda esqueci de fechar as cortinas,resmunguei raivoso,escutei uma rápida e baixa risadinha,abri os olhos e bella ainda estava em meus braços,sorri para ela.

- bom dia bella,se sente melhor? - digo passando a mão por seus cabelos,ela me olhava confusa.

- sim me sinto ,melhor,você ficou a noite toda aqui comigo?- perguntou curiosa.

- sim eu fiquei bella,não sai de perto de você,nem por um minuto se quer. - digo a olhando a intensamente.

- porque você fez isso? - perguntou seria.

- porque me importo com você bella. ,- falo com sinceridade

Digo passando a mão pelo seu belo rosto,ela não me afastou,então continuei o carinho,mas seu olhar era de confusão.

- quer conversar sobre oque houve ontem  bella?

Ela ficou séria,e se afastou de mim se sentando na cama olhando pela janela,me sentei e acariciei seu ombro.

- ei não quero que você se sinta forçada a me contar,somente quero ajudar,me deixe ficar perto de você. - pedi carinhosamente.

- obrigada Edward.

Falou baixo mas deu para escutar,sorri de canto,ainda era bem cedo,provavelmente todo mundo ainda estava dormindo,me levantei me vestindo.

- já volto - digo beijando sua testa rapidamente.

Como previ a casa estava silenciosa,somente os empregados estavam acordados.
Fui até a cozinha e pedi que preparassem uma bela bandeja de café da manhã,subi com ela para o quarto,bella estava na varanda,levei a bandeja até lá, pondo a bandeja em cima da mesa,bella se virou surpresa.

- venha,você precisar comer,não se alimentou direito ontem  - digo preocupado.

- realmente estou com muita fome - disse se sentando em uma das cadeiras.

- foi oque imaginei - digo sorrindo.

Me sentei de frente pra ela,e começamos a tomar café em um silêncio agradável.

Quando terminou, bella me olhava curiosa,eu nada disse somente ri de sua expressão engraçada,ela me olhou feio,e cortou mais um pedaço de bolo e comeu rapidamente.

- você realmente está com fome -digo achando graça.

-sim,acho que quase não comi ontem,e hoje a fome veio forte. - disse divertida.

Ela estava leve,nunca a havia visto assim,adorava seu jeito autoritário e forte,mas esse seu jeito calmo e leve também estava me encantando.

Perfeitamente linda,pequena no tamanho mais infinitamente grande em qualidades e força,arrisco a dizer que somente ela ainda não percebeu que estou apaixonado por ela.

Eu morreria por ela se fosse preciso,ela despertou em mim coisas que eu nunca tinha sentido por nenhuma outra mulher,ciúmes,amor paixão e raiva tudo isso ao mesmo tempo.

- ei estou falando com você Edward.

Me distraí com meus pensamentos que não ouvi bella falar comigo.

- sim,desculpa bella,acabei me distraindo.

- eu percebi,vou me deitar um pouco,ainda é bem cedo.

- posso ir junto?

- sim pode.

Disse rapidamente,isso é uma mudança e tanto,dessa vez fechei as cortinas,tirei minhas roupas e me deitei ao seu lado e a puxei para meus braços.

Ela deitou a cabeça em meu peito e eu fiz carinho em seus longos cabelos,não demorou muito e ela dormiu,eu fiz o mesmo logo em seguida.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora