capítulo 5

63 7 0
                                    

P.O.V bella

- AGORA É O SEGUINTE,EU VOU LEVAR A VADIA AQUI COMIGO. - ele gritou

nessa hora meu pai e Carlisle que me olhava apreensivo chegaram,meu pai era o único que estava calmo,ele sabia o quão forte e letal eu poderia ser.

- ELA VAI COMIGO,E SE ALGUÉM ME SEGUIR...

eu não estava com paciência para escutar ele,que apontava a arma em direção a Minha família,me aproveitei disso agarrando seu braço juntando toda a minha força o puxando por cima do meu ombro.

ele caiu na escada e foi rolando até em baixo,bateu a cabeça fortemente no chão,mas não desmaiou.

peguei minha arma,e fui até ele,arranquei a máscara de sua cara,a raiva fluiu para minhas mãos,eu as descarreguei em seu rosto,antes que ele ficasse inconsciente,meu pai me parou.

- Quem mandou você? - perguntou meu pai.

- Vá se foder.

Eu chutei sua boca com força,quebrando vários dentes,ele cuspiu sangue. Eu pisei em seu pescoço e o olhei com frieza.

- QUEM.MANDOU.VOCÊ? - perguntei pausadamente.

O medo passou por seus olhos, parece que estou com mais moral que meu pai,ele ficou quieto então pisei mas forte,ele começou a engasgar e quando fez menção de falar  eu afrouxei.

- não..... não sabemos,um homem reuniu todos nós,pagou 100.000 para cada um de nós,para atacarmos aqui,e levarmos pelo menos uma das mulheres da casa.

- como era esse homem? - perguntou meu pai.

Ele ficou quieto novamente,atirei em sua perna e ele urrou de dor.

- NÃO SABEMOS,ele sempre ia com o rosto tapado,era um pouco alto,meio gordinho.

Ele realmente não sabia de mais nada, eu podia ver em seus olhos,mas a dor dele me alegrava pisei na ferida. Em sua perna,ele gritou e me olhou com ódio.

- sua vadia, você vai morrer,o cara disse que queria você,ele vira atrás de você.

Minha raiva explodiu,acertei um chute em seu rosto que virou,foi o tempo de engatilhar a arma,quando ele olhou para mim,ficou branco igual papel,eu mirei sua cabeça,e sorri

- por favor podemos fazer um acordo

Não me importei e descarreguei minha arma em sua cara,que ficou completamente desfigurada,um banho de seu sangue nojento me atingiu,mas eu estava satisfeita.

Me vinguei dele,mas quando vi poul parado ao lado de Edward minha raiva subiu denovo,fui em sua direção furiosamente,acertei o cano da arma em sua boca,ele caiu no chão,agarrei seu cabelo e acertei seu rosto com um soco.

- seu desgraçado,onde você estava,filho de puta?

Acertei seu rosto mas uma vez,seu nariz já jorrava sangue a essa hora.

- sabe muito bem das regras, você tem que proteger rose e Alice e minha mãe,SEMPRE QUE EU NÃO ESTIVER POR PERTO.

- Senhorita me desculpe.

Dei outro soco em sua boca,eu queria mata-lo.

- some daqui,some agora,bote todos os seguranças em posição,não quero erros novamente,se houver algum erro eu mato você seu infeliz.

O empurrei ,ele saiu correndo, quando me virei haviam três pares de olhos me olhando surpresos,me aproximei de rose e Alice.

- vocês estão bem?

Elas responderam um sim ao mesmo tempo,acho que a matança a sangue frio e o fato de eu estar coberta de sangue as deixava apavorada.

- Isabella você recebeu alguma ameaça e não me contou? - perguntou meu pai nervoso.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora