P.o.v BellaMalditos,desgraçados,como ousam fazer tamanha afronta,eles me pagaram com juros.
Era melhor terem conseguido me matar,irei com tudo agora,matarei um por um.Eu arrumava minhas coisas perdidas em meus pensamentos,que não vi poul entrar.
- Senhorita? - perguntou receoso.
- Que susto Poul,bata antes de entrar - digo séria.
- Eu bati Senhorita,me desculpe.
- Tudo bem,eu estava distraída mesmo,oque houve?
- Já preparei tudo,a Senhorita não acha melhor se livrar logo do traidor ?
- Calma,darei mais corda para que ele possa se enforcar mais um pouco. - falo baixo.
- Certo Senhorita,ele ainda não desconfia de nada.
- Que continue assim,ele não perde por esperar Poul.
- Sim senhorita.
- Quero que todas as casas,carros,portos,aviões tudo,seja reforçado,tudo mesmo,sem exceção,porém quero descrição,e preciso de cada vez mais seguranças.
- entendido,irei providenciar Senhorita.
- Obrigada,agora leve minha mala até o carro por favor.
Quando Poul saiu,fui para a varanda,já tinha bastante seguranças,mas eu sentia que precisaria de muito mais,a segurança da minha família estava em primeiro lugar.
Eu preciso por tudo em ordem essas duas semanas,meu aniversário seria adiado,e com isso meus planos também,merda,tudo estava atrasado.
Não posso permitir que escapem,pelo menos não com vida,nunca permitirei isso,nem que para isso eu precise morrer.
- Vamos bb?
Tomei um susto ao sentir Edward me abraçar por traz,eu estava desatenta,preciso me concentrar.
- Sim amor,vamos.
- Se sente bem bella?
- a dor de cabeça já aliviou mais um pouco.
- Que bom bb,logo logo estará boa.
- Já disse acho palhaçada essas duas semanas.
- Ei,elas são necessárias,farei você cumpri-las.
- Bom é oque veremos. - debocho.
- Isabella,minha filha cuidado por favor. - disse minha mãe.
-Se acalme mãe,estarei segura. - digo a abraçando.
- Digo o mesmo,mas sei que estará segura lá também,como se tivesse aqui.
Meu pai fala isso,por que não sabe do traidor que esta entre nós.
- Sim eu estarei,agora tome cuidado,as coisas não estão boas aí fora.
- Cuidaremos de tudo por aqui na sua ausência Bella.
- Não me ausentarei por completo pai.
- Descanse menina,aproveite suas duas semanas.
- Vou tentar mãe,bom,tchau a todos,quero chegar de dia ainda.
- Tchau filha. - disseram juntos.
Entrei no carro de Edward,já que o meu estava no ferro velho todo amassado,irei providenciar um novo logo.
Amo aquele carro,e não posso ficar sem ele,que é o meu bebêzinho veloz,aqueles desgraçados pagariam por isso.
- Bella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)
FanfictionIsabella Swan chefe da máfia Swan,Edward Anthony Cullen chefe da máfia cullen. Mundos iguais mas temperamentos difíceis. Duas famílias poderosas que se juntam ainda mais depois de um atentado aos cullen. E agora as duas famílias lutam juntas para ac...