Capítulo 42

9 2 1
                                    

P.O.V ISABELLA

Acordei com pequenas mãos tocando meu rosto,sorri sabendo quem era o dono das mãos.
Ele acabou rindo,sua doce risada.

- Mamãe quem é o moço deitado com você- pergunta risinho.

Por um momento havia esquecido que Edward tinha vindo comigo,abri meus olhos o olhando,ele parecia estar bem melhor.

- Ele é o noivo da mamãe querido.

- Noivo,é algo mais serio que namorado Mamãe?

Sempre achei incrível,com apenas 3 anos de idade sua inteligência,ele sempre foi muito esperto.

- Sim querido,bom,vamos trocar de roupa e ir tomar café oque acha ?

- O seu noivo não vai vir com a gente Mamãe?

- Deixe o dormir querido,ele está muito cansado,a viagem até aqui é muito longa meu amor.

- Tudo bem Mamãe.

Tomei um banho rápido e me vesti,fiz a mesma coisa com Lucca,quando ele estava pronto descemos para o café da manhã.

- Bom dia senhorita Isabella - diz Beatriz.

- Bom dia,ele parece estar bem agora não é? -digo animada.

- Sim senhorita,quando ele acordou e soube que a senhorita veio vê-lo,ficou melhor na hora.

- Bom dia Bia- diz lucca.

-Bom dia anjinho.

Nos sentamos para tomar café a mesa já estava pronta,Lucca já comia sozinho,ele gostava de ser independente,comia devagar porém comia tudo.

- Mamãe,já acabei de comer,posso ir brincar com a tina ?

- Pode sim querido,fique onde eu possa vê-lo.

Tomamos café na varanda,que ficava,de frente para a piscina e um extenso quintal para lucca brincar,Tina é a cachorrinha que trouxe para ele,uma Golden retriever,ela fica solta,quando ele a chamou ela rapidamente apareceu.

Ela tem o dobro do tamanho dele,mas é muito dócil e sabe brincar com ele,sem o machucar.

- Senhorita desculpe perguntar,mas a senhora está grávida?

- Sim Bia,estou com 4 meses,é uma menina

- Oh que maravilha,ainda não contou ao Lucca?

- Ainda não,irei contar quando meu noivo acordar,e puder conhecer Lucca.

- Ohh  a senhorita irá se casar - diz animada.

Beatriz,tem a minha idade,quando Lucca nasceu,ela morava nas ruas,seus pais morreram muito cedo,então a acolhi,ela é muito grata por isso,e cuida de Lucca muito bem.

- Ainda esse mês.

- A senhorita parece estar radiante.

- Estou realmente,Beatriz,creio que depois do atentado que Vocês sofreram,terei que mudar Lucca de lugar.

- Foi horrível,não sei oque seria de nós,se não houvesse blindagem no carro.

- Eu gostaria de saber se você aceita,continuar cuidando de Lucca em outro país.

- Claro senhorita,irei aonde ele for.

- Lucca gosta muito de você,e você cuida muito bem dele,e das babás você é a única que tem a disponibilidade de se mudar.

- Eu irei,senhorita,não se preocupe quanto a isso.

- Bom dia.

Edward veio em minha direção,ao que parece ainda sonolento,e meio perdido.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora