Capítulo 43

12 1 1
                                    

P.OV EDWARD

- SE AFASTEM DA PISCINA.

Não deu tempo de assimilar oque ela disse,somente escutei a explosão ao nosso lado,por instinto cobri lucca para que não pegasse nada nele.

Mesmo atordoado pelo barulho eu me levantei pegando Lucca no colo correndo com ele,por sorte Beatriz fez o mesmo com Tina e me seguia rapidamente.

Quando conseguimos entrar na casa,Bella pegou Lucca nos braços,para ver se estava tudo bem com ele.

- Você se machucou querido?

- Não mamãe,mais meus ouvidos doem e estou assustado.
- Não se preocupe,vamos ficar numa sala especial tá bom?,lá ninguém poderá te machucar meu amor.

Ele assentiu com a cabeça,Bella subiu correndo para o andar de cima,a seguimos,ela entrou no quarto de Lucca indo direto para o closet,lá tinha uma porta que escondia um quarto do Pânico.

- Bia,fique com ele e tina,Nos já voltamos.

Sem esperar resposta Bella fechou a porta,e entrou no quarto onde passamos a noite,abrindo o closet,uma porta também escondia um pequeno arsenal.

Bella pegou um fuzil potente e uma pistola,fiz o mesmo que ela,porém rapidamente me lembrei de sua condição.

- Bella,não pode fazer esforço,sabe bem disso.

- Não vou deixar que peguem o meu filho Edward,só passando por cima de mim.

Ela desceu as escadas e só oque pude fazer era ir atrás dela,indo diretamente para a cabine de segurança da casa,Poul estava lá.

- Até agora não conseguimos ver o rosto de nenhum deles - esbraveja Poul.

- Eles descobriram Poul,aqueles Malditos.

Reparando nas imagens pude perceber que eles atiravam fortemente contra a casa,porém não dava para escutar os tiros aqui dentro.

- Porque não dá pra escutar os barulhos ?

- A casa é automatizada,quando entramos poul apertou o botão e tudo foi trancado,pode reparar que nas janelas a uma grossa camada de metal blindado,sem contar o isolamento acústico que tem aqui,as paredes são bem grossas.

- Estamos seguros aqui dentro,a casa aguenta algumas explosões. - Diz poul.

Os seguranças da Bella estavam conseguindo conter os invasores,estavam todos mascarados,a equipe da bella era maior que a deles,porém parecia que eles estavam brotando do chão.

- Poul,mande outra equipe para cá,e mande preparar o avião,assim que o local for evacuado,vamos embora pra casa.

Foram uma hora e meia,até o local ser evacuado por completo,um mar de sangue estava lá fora.

- A equipe que irá nos levar já está chegando.

- Vou pegar o Lucca.
- Poul,você acha que conseguimos chegar em segurança até o aeroporto?

- Eu espero que sim Senhor Edward,o carro é altamente blindado,e praticamente vai uma comitiva  nos protegendo,e mais uma estara nos esperando quando chegarmos na Sicília.

Sicília,oque Bella faria quando chegasse lá?Eu não tenho ideia do que acontecerá com a nossa chegada lá.

E algo de tamanha proporção irá cair na mídia,precisamos ser rápidos,os contatos de Poul,estavam segurando a Polícia,para não sermos pegos.

- Estamos prontos

Bella arrumou uma pequena mochila para Lucca,e o colocou uma venda,Beatriz segurava Tina em uma colheira.

mio piccolo angelo (Meu Pequeno Anjo)Onde histórias criam vida. Descubra agora