Único - Minha Rocket queen: doce como um canivete

246 31 9
                                    


Eles estavam nos auge de seus vinte anos, completamente livres para fazerem o que quisessem. Longe de Hogwarts e possíveis guerras. Não havia nada para impedi-los, então, naquela noite, James, Lily, Remus, Marlene e Sirius eram apenas adultos em busca de diversão naquela boate trouxa. O Black e a McKinnon não pensaram que os demais fossem topar a noite de farra, mas ao que tudo indicava, todos tinham internalizados desejos de rebeldia.

— A música está muito alta! — Prongs falou para Sirius por cima da música e Marls riu, a luz vermelha e rock tocando alto davam um charme ao lugar.

— Essa é a intenção, James — A loira respondeu e puxou Lily para elas dançarem juntas.

Não era exatamente o pub mais frequentado de Londres, mas definitivamente era fiel à estética grunge, com paredes de cimento pichadas, escadarias que se tornavam motéis temporários e a música que parecia fluir de todas as direções. As garotas haviam se vestido para arrasar: McKinnon estava com saia de couro vermelha, botas e uma camiseta de banda rasgada, o cabelo curto solto e descolorido eram quase tão ousados quanto seu batom vermelho sangue; Evans estava com um vestido rosa-antigo, usava jaqueta de couro e saltos tão grandes que a deixavam poucos centímetros mais alta que o namorado. Já os garotos... Estavam igualmente bonitos: Sirius havia deixado o cabelo solto, a calça preta rasgada e cropped masculino combinavam perfeitamente com o coturno pesado coberto de spikes e a jaqueta de couro; James havia se esforçado, estava usando calça preta, um dos muitos coturnos de seu melhor amigo, uma camiseta da banda Queen e camisa xadrez cinza escuro; Por fim, Remus estava de tirar o fôlego com jeans rasgados, allstar, e uma regata preta também rasgada que deixava a mostra a maior parte das cicatrizes e algumas de suas tatuagens.

— Quando infernos você fez uma tatuagem sem mim? — O Black perguntou passando o dedo por uma rosa no ombro esquerdo do Lupin.

— Desde o dia em que descobri que você não é a minha mãe — Remus respondeu com um sorriso maldoso, Sirius revirou os olhos e brindou com o amigo.

— Você acabou de deixar a sua não-mãe triste, lobinho.

Não demorou muito para – Como o esperado – Lily e Prongs pedirem um momento longe do barulho. A essa altura, todos já haviam bebido um pouco e o ar estava mais leve, a noite já havia sido um sucesso. Álcool, rock, risadas, dança, brincadeiras e flertes nada discretos com desconhecidos.

— Voltamos em cinco — O Potter disse com os olhos devorando o corpo da namorada, honestamente o Black duvidava que fossem apenas tomar um ar fora da boate.

— Eles nem disfarçam — O moreno murmurou para Moony, os dois abriram um sorriso risonho.

No momento seguinte, Sirius buscou sua loira favorita com o olhar e não se surpreendeu ao encontrá-la aos beijos com uma pessoa no canto da festa, mordeu o lábio e bebericou a própria bebida. Era estranho ele e Remus estarem em um lugar extremamente barulhento e ainda sim se sentirem no mais absoluto e desconfortável silêncio. Talvez fosse mais um dos efeitos causados pela tensão sexual que compartilhavam. Não eram namorados nem nada do tipo, apenas... Não foram poucas as vezes que fizeram sexo desde o colegial. O Black e a McKinnon também tinham esse "acordo", porém não da mesma forma... O que podiam fazer? Eles se gostavam bem mais como amigos de foda.

— Você está diferente — Pads disse molhando os lábios, ele não olhou para o Lupin, mas sabia que ele estava olhando.

— O que quer dizer?

— Regatas que mostram as cicatrizes, tatuagens, piercings... Devo dar adeus ao garoto traça-de-biblioteca que conheci? — Isso preocupava Sirius mais do que gostava de admitir, e se um dia simplesmente ele percebesse que tudo mudou? Que ele e Moony já não servem mais um para o outro?

Rocket QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora