Dois de uma vez por que escrever é minha terapia.
Embarquem na nossa ilusão particular.
Não muito longo pq estou com sono!
POV Catrina onEu estava em um lugar escuro, talvez dormindo mas eu via algo na minha frente. Uma porta amarela.
Ligada pela curiosidade avancei até a porta, com minhas mãos na maçaneta a girei.
Dentro da porta tinha o que parecia ser um filme, ou uma memória.
" O foda é que tu não tem memória sua fudida." Meu cérebro conscientemente me alertou.
Então que porra era aquela?
Eu tava sonhando?
Eu não me lembrou de ter me drogado.Posso morar no Brasil mas não sou maconheira não, tipo assim só uma vez mas foi porque eu queria pega a Garota que me ofereceu, então precisei parecer descolada.
Na imagem tinha uma mulher muito linda, era minha mãe.
Ela estava em um grande quarto, deitada na cama.
Aahhh não, não vou ver minha mãe transar não.
Um homem alto, de pele morena, cabelos castanhos até os ombros, e orelhas pontudas? Meu Deus que estranho, minha mãe também tinha orelhas pontudas, que realidade exótica era aquele? O homem com roupas exóticas em tons dourados entrou pela porta.
__ Pensei que seu pai estivesse te procurando Amélia.__ Disse o home sorrindo, ele se aproximou da minha mãe e se deitou entre as pernas dela. Depositando um beijo na boca da minha mãe.
Óia que véia safada
Junto com esse pensamento veio o sentimento de saudades, aquele que me perseguia a anos, o pondo de lado voltei a atenção á imagem.
__ Ele não pode me prender para sempre Lion. E eu tava com saudades.__ Minha mãe falou manhosa. O tal de Lion sorriu e acariciou os cabelos da minha mãe que fechou os olhos.
Eles pareciam se gostar, mas tinha algo estranho.
__ Minha querida Amélia, temos que manter as coisas escondidas, até que seu pai não queira mais me matar.__ Essa foi a última coisa que eu ouvi.
Então a porta sumiu, a memória também.
Agora eu estava naquele quarto.
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO ME TIRE DAQUI
Eu não quero ver isso eu não quero.
Fechei meus olhos, eu não podia ver aquilo de novo.
Senti algo estranho, como um corpo quente, braços ao redor do meu corpo.
Um voz melodiosa supriu os meus gritos, uma voz linda que dizia que tudo ia ficar bem. Eu quis me prender aquilo, me prender a certeza que tudo iria ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel love- Amren fanfic
Fanfiction" Se eu te mostrar quem eu sou você ainda irá me amar menina?" - Amren Catrina era apenas mais uma leitora fanática por romance e fantasia, sempre perdida no seu mundo particular. Com uma infância traumatica e uma adolescência perturbadora, não pas...