Além dos olhos

804 91 104
                                    

Enrolei pra postar pq tava com preguiça, sinceridade é tudo.

Eu queria pedir a vocês todo apoio, boas energias, orações ou rezas para o extremo sul da Bahia. Eu sou da Bahia, em Salvador mas uma parte da minha família morava no extremo sul e perderam muitas coisas.
Casas, pessoas, comércios e tudo que tinham, estão sem água potável e nem alimentos. Está muito pior do que a internet amostra, minhas tias mandam foto sobre a condição precária que está o lugar. Quem poder ajudar ou compartilhar será muito bem vindo pelas famílias que perderam tudo.

 Quem poder ajudar ou compartilhar será muito bem vindo pelas famílias que perderam tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Catrina On

Medo

Angústia

Aflição

Não sei dizer qual desses é o pior.

Quando você olha para todos os lados e vê uma multidão mas dentro de si vocês está sozinha, só você sabe, só você sente e só você vive.

Quando Elain tocou minhas mãos eu senti as piores sensações como uma avalanche. Eu não sabia aonde eu estava só precisava sair.

Quando Mor e Amren cantaram pra mim eu cheguei perto da sentir alívio, eu preciso de alívio. Preciso parar de sentir.

Acordar hoje a noite foi como a triste notícia de que ainda estou viva, tenho que dar explicações para eles e acima de tudo preciso comer alguma coisa.

Minhas pernas estavam fracas como um anúncio sereno de vai comer sua vagabunda.

Não tinha ninguém na sala além da Amren que estava rodeada de livros e uma taça de sangue.

__ Está melhor?__ Ela perguntou sem tirar os olhos dos livros.

__ Sim, só preciso comer alguma coisa.__ Eu falei caminhando até a cozinha e ela me seguiu.

__ Precisamos conversar Catrina.__ Amren falou se aproximando, seus olhos são tão atrativos, o prateado esbranquiçado tinham uma história á contar.

__ Deixa que eu faço algo pra você, agora senta e me explica o que aconteceu.__ Amren falou tomando á frente do sanduíche que eu ia fazer.

__ Eu não sei, macumba talvez?__ Eu estava confusa sobre o que aconteceu.

__ É sério Hélia, precisamos saber o que Elain disse eles querem saber sobre tudo. Sei que não devemos nos envolver no seu passado mas Elain disse que a resposta sobre o livros está em seu passado.__ Amren disse cortando os tomates.

__ Eu sei que sim, só que é algo vago, não tenho muitas memórias e as pouca que eu tenho são ruins.__ Eu disse em um tom baixo.

__ Sua falta de memória pode ter algo haver com traumas ou feitiços.__Disse  Amren lavando as folhagens.

__ É pode ser, sabe dizer aonde está Mor?__ Eu perguntei.

__ Provavelmente foi ver a amante dela, que ela acha que não sabemos.__ Amren falou com deboche.

Cruel love-  Amren fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora